Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 22 de outubro de 2018 03:28:31
Notícias

MP-RO abre inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior; Vagas para Guajará-Mirim


Sábado, 4 de março de 2017 00:40:38


O Ministério Público de Rondônia abriu nesta sexta-feira, 3 de março, o período de inscrições para seleção de estagiários administrativos de nível médio e superior. Até o dia 19 de março, os interessados podem fazer a pré-inscrição, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado no site www.mpro.mp.br.

mp-estagioAs inscrições deverão ser confirmadas nas unidades do Ministério Público, na capital e no interior, no período de 20 a 21 de março. Os estudantes de nível médio devem apresentar o recebido de pré-inscrição, cópias da Carteira de Identidade e CPF e declaração/comprovante de matrícula da escola ou colégio constando o nome, ano e turno em que está matriculado. Para os estudantes de nível superior, além do recibo de pré-inscrição e cópias do Documento de Identidade e CPF, deve ser apresentado o comprovante de matrícula constando o nome e período em que está matriculado, que corresponda a período igual ou superior a 40% do total do curso específico.

A divulgação da relação nominal dos candidatos que tiverem as inscrições confirmadas ocorrerá no dia 27 de março. Para os estudantes de nível médio, estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para estágio de nível médio nos municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

As vagas em cadastro de reserva para nível superior em Porto Velho são para as áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil e Pedagogia. Nos municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para o curso de Administração. Há também cadastro de reserva para Psicologia em Vilhena e Serviço Social em Ji-Paraná.

A aplicação da prova objetiva será na data prevista do dia 4 de abril e a divulgação do gabarito no dia 3 de março. Nos dias 3 e 4 de abril serão recebidos os recursos da prova objetiva. No dia 10 de abril deverá ser divulgada a relação dos aprovados no Exame de Seleção. O regulamento do processo de seleção (edital nº2/2017-SG) está disponível no site www.mpro.mp.br

 

 

Fonte: Assessoria


Essa Notícia foi Visualizada 617 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Domingo, 21 de outubro de 2018 06:08:01
AUGUSTINHO INCENTIVA CRÉDITO RURAL EM GUAJARÁ-MIRIM
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 18:01:00
Mensagem do Dr. Neidson ao Dia do Profissional da Informática
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 17:30:43
Quadrilha é presa na BR-364 com quase meia tonelada de droga
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 11:09:43
Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 22:26:19
GANHADOR DO RONDONCAP
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 20:12:15
Prédio da Polícia de Fronteira pega fogo em Guajará-Mirim
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 18:06:55
Nota de pesar pelo falecimento de Ernestina Añes Tacanã
Ver Lista Completa