Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 15 de novembro de 2018 20:45:42
Notícias

Vereador é acusado, 30 anos depois, de estuprar a sobrinha, que mora no ES


Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 18:38:44


De acordo com o relato, o agora vereador, que é irmão caçula de seu pai, chegou em sua casa, quando ela tinha 17 anos e a convidou para leva-la a um churrasco, onde a vítima encontraria dois primos. “Eu entrei no carro dele inocentemente, um Pampa vermelho e fomos em direção a esse churrasco. Ele então começou a sair fora da cidade. Aí ele me levou para um mato, um matagal onde eu não sabia onde ele estava me levando, bem distante da cidade, mas ele sabia, porque o lugar que ele me levou era um lugar amassado, os matos eram (sic) tudo amassado, era um lugar que ele era acostumado a levar mulher. Chegando ali ele me estuprou, me bateu de coronhada de revólver, chute, ele me bateu de soco, me deixou toda cheia de hematomas, ele me ameaçou e depois de tudo que ele fez comigo, ele falou que ia me matar. Dentro do carro ele disse que se eu contasse para alguém ele ia me matar e toda minha família. E eu me calei por 30 anos. E ele falou – quando eu chegar na sua casa você faz café, você faz almoço, me trate como se nada tivesse acontecido. Eu aguentei isso durante 30 anos, ele chegando na minha casa e eu tratando ele como se nada tivesse acontecido. Eu não falei nada durante 30 anos porque os meus pais moravam perto dele e eu tinha pela vida dos meus pais e dos meus irmãos. Se ele teve coragem de fazer isso comigo, que sou sobrinha dele, ele ia tirar a vida dos meus pais e meus irmãos”, relata.

E completa, “eu estou abrindo minha boca hoje porque pode ser que outras mulheres estejam sendo estupradas e eu quero justiça”.

O nome do vereador não foi divulgado pela reportagem porque o caso, registrado em outubro de 2016, tramita em segredo de justiça e está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia.

 

Fonte: Painel Político


Essa Notícia foi Visualizada 347 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 06:38:13
MORRE IRMÃO DE EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM.
Domingo, 11 de novembro de 2018 16:45:32
GARÇONETE É EXECUTADA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO
Sábado, 10 de novembro de 2018 09:14:03
POLÍTICA & MURUPI: PF E LAVAJATO NAS RUAS
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 21:20:10
DROGADO - ADOLESCENTE DE 15 ANOS TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 21:01:03
Mensagem do Deputado Dr. Neidson ao Dia do Radiologista
Ver Lista Completa