Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 18 de julho de 2018 22:11:19
Notícias

Motorista supostamente embriagado é preso após furar sinal, furar barreira policial em seguida dar soco no rosto de policial.


Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 09:49:56


De acordo com a ocorrência policial sob o nº 3387/2008, uma guarnição da Policia Militar encontrava-se em patrulhamento pela rua Rio Madeira sentido a av. 25 de agosto, e ao parar no semáforo que estava fechado, avistaram uma Caminhonete da marca Chevrolet, e modelo S10 LTZ DD2A, placa OAN-5201/Rolim de Moura, que se encontrava logo à frente, avançando o sinal vermelho, virando a direita na av. 25 de agosto sentido ao bairro Cidade Alta, momento que a mesma quase colidiu contra outro veículo que seguia no mesmo sentido para o qual o sinal estava aberto.

Neste momento, a Guarnição da Polícia Militar iniciou um acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados, o motorista infrator ao avistar que a viatura estava-o seguindo, começou a evadir-se da guarnição.

A guarnição no intuito de realizar um cerco policial e abordá-lo, chamou as demais guarnições via serviço de rádio, porém o infrator, continuou desobedecendo as diversas ordens de parada, pulando canteiros, invadindo preferenciais, transitando na contramão de direção, inclusive transitando de ré na contramão de direção, quase colidindo em diversos veículos que transitavam pelos locais, colocando em risco a própria vida, a vida dos policiais e a de transeuntes.

Já no cruzamento da Av. Rio Branco com a Rua Rio Verde, foi realizado um bloqueio pelas demais viaturas, momento que o Sargento PM Do Vale desceu da viatura, dando ordem de parada, sendo rejeitada pelo motorista, sendo que o mesmo jogou a caminhonete para cima do sargento, tentando contra sua vida, momento que o Cabo PM Edgar na tentativa de evitar que o condutor atropelasse o sargento, efetuou dois disparos de munição menos letal (elastômero-munição de borracha), atingindo a caminhonete no para-lamas dianteiro esquerdo e para-choque dianteiro.

Mesmo diante dos fatos, o infrator continuou com a fuga, tomando rumo em direção a Av. 25 de Agosto, após em sentido ao centro, virando a direita na Rua Jaguaribe e posteriormente na Av. Rio Branco sentido ao bairro Centenário novamente, sendo possível abordá-lo na referida via próximo à Rua Rio Verde.

Na abordagem o infrator desobedeceu a ordem para descer do veículo, em seguida resistiu a prisão, chegando a desferir um soco contra o Policial J. Villar, vindo a lesionar o mesmo no rosto do lado esquerdo, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para imobiliza-lo, situação em que resultou em lesões no rosto do lado direito do infrator, testa, cotovelo esquerdo, mão esquerda e em ambos os joelhos.

Diante das lesões, o infrator não quis receber atendimento médico. Os policiais relataram na ocorrência que no momento da abordagem foi possível sentir o odor de álcool vindo do infrator, sendo que o infrator se negou a realizar os testes de bafômetro.

O veículo do infrator foi removido até o pátio da Ciretran. A ocorrência foi registrada na UNISP para providências cabíveis.

 

Fonte: Planeta Folha

Imagem Ilustrativa


Essa Notícia foi Visualizada 177 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 09:17:04
PREFEITO CICERO NORONHA DESMENTE QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 19:54:40
LUTO: Morre o ex-deputado federal Chagas Neto, em Porto Velho
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 09:54:30
PRF: Rapaz de 26 anos é preso com 170 quilos de cocaína
Ver Lista Completa