Bom dia!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 20 de junho de 2018 09:20:58
Notícias

SEVIC DESBARATA QUADRILHA E CAPTURA AUTOR DE VÁRIOS ASSALTOS A MOTOS EM GUAJARÁ-MIRIM


Domingo, 27 de maio de 2018 07:09:34


Policiais do serviço de investigação e captura da polícia civil, SEVIC, com investigação acerca do crescente roubo de motocicletas, acabaram detendo na manhã de quinta-feira (24) o jovem Wesley  S. N, vulgo “Piroquinho”, 19 anos, que é suspeito de ter cometido vários assaltos, fechando assim o cerco contra uma quadrilha de 9 elementos que vinham aterrorizando a cidade.

Dois indivíduos da quadrilha já estão encarcerados, outros 7 com investigação avançada. Todos os indivíduos possuem ficha policial, três deles com transgressão por romper tornozeleiras eletrônicas.

Quadrilha mantinha-se organizada, os roubos eram realizados e os objetos subtraídos eram escondidos em uma residência no bairro de Santa Luzia, na área de ocupação conhecida por invasão, no dia seguinte as motos eram cruzadas para a Bolívia por um porto clandestino no bairro triangulo e outras pelo distrito do Iata.

Piroquinho, é apontado como o chefe da quadrilha, apesar da idade é velho conhecido da polícia na pratica de delitos, inclusive já tinha sido preso,  também é o suspeito de ter cometido o furto de uma moto pop de cor vermelha no bairro santa luzia, e com essa moto ter praticado quatro assaltos de motos em Guajará-Mirim. A moto pop de cor vermelha foi recuperada na residência de Frank, receptador que foi preso, Frank fazia parte da quadrilha guardando as motos que eram roubadas na sua residência no bairro santa luzia.

A reportagem do Portal, apurou que a arma utilizada no crime também foi apreendida, resultando na prisão de Francinildo, popular buchudo, na noite de quinta-feira (24). Na residência de Buchudo foram encontrados pelo Sevic trouxinhas de cocaína, balança de precisão e mantinha a arma dos roubos sob sua guarda. A arma, na realidade, trata-se de uma pistola de pressão, ou seja, um simulacro de arma de fogo de cor prata. Há também a participação de 2 menores de idade. A média de idade dos investigados é de 20 anos. A polícia civil, por meio de seus delegados, Dr. Shelbi e Dr. Davi e o chefe do Sevic anunciam que operações policiais serão intensificadas nos próximos dias.

 

 

Fonte: Portal Guajará.


Essa Notícia foi Visualizada 81 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 19 de junho de 2018 21:04:02
SAÚDE: Raiva humana já deixou pelo menos 12 mortos no PA
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 20:17:05
Em alerta, MS prorroga campanha contra gripe
Domingo, 17 de junho de 2018 21:38:06
Cassol anuncia afastamento do Senado e a posse do pai
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 21:29:39
GANHADORES DO RONDO CAP DO SORTEIO Nº 004
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 12:30:24
ELEMENTO ENCAPUZADO ROUBA MOTO DE MULHER NO BAIRRO SÃO JOSÉ
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 11:56:42
Termina amanhã (15) prazo de inscrição do Sisu
Ver Lista Completa