Guajará Notícias
Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 15 de agosto de 2018 14:34:43
Notícias

Homem sobe na torre da TV Rondônia e ameaça se jogar


Domingo, 5 de agosto de 2018 16:58:26


Um homem identificado como 'André', cerca de 35 anos, aproveitou o abrir do portão da emissora TV Rondônia (Globo), quando um carro da empresa chegoue e subiu na torre da emissora em Porto Velho com o intuíto de se jogar. Equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local tentando evitar que ele pule. Ele não é funcionário da emissora. O perímetro está fechado para o transito de pessoas na Avenida Amazonas. Vários curiosos, pessoas filmando e alguns orando pedindo que o pior não aconteça.

Segundo as primeiras informações, ele teria sido abandonado pela mulher, seria pai de uma casal de gêmeos de quatro meses dee vida e seria usuário de drogas. pessoas afirmam que a mulher estava no local, mas foi retirada pelo policiais. O homem teria dito aos PMs que é usuário de drogas e não consegue largar o vício. 

Neste momento ameaça chover em Porto Velho e após três horas de negociação ele iniciou uma descida e foi para um local mais perigoso. Outra informação que chegou não oficial, é que o homem teria passado a madrugada bebendo em um bar nas imediações da rodoviária, teria contratado os serviços de uma garota de programa e foi assaltado, perdendo a quantia de 4 mil reais. O homem identificado como André, novamente parece concordar e descer. 

O rapaz após demonstrar concordância ao descer, retornou ao local que estava, após ter recusado a amarração de segurança dos Bombeiros. Continuam as negociações..

ÚLTIMA HORA

Um dos perítos acaba de informar nossa reportagem, que as duas histórias se fundem. André teria passado a madrugada num bar nas imediações da Rodoviária, contratou um programa com uma profissional do sexo. A partir daí teria dito ter sido entorpecido com um 'Boa Noite Cinderla", onde adormeceu e teve levado 4 mil reais. Ao acordar e ir embora para casa teria sido expulso pela esposa, com quem tem um casal de filhos gêmeos de quatro meses e no desespero tomou a decisão.

Até o momento o homem permanece irredutível na torre. Após o desfecho da ocorrência atualizaremos a notícia.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo


Essa Notícia foi Visualizada 59 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 07:41:05
Moto é furtada de residência na madrugada de Guajará-Mirim.
Domingo, 12 de agosto de 2018 16:57:22
Suspeito é espancado por populares e amarrado em poste
Sábado, 11 de agosto de 2018 21:32:38
GANHADORA DO RONDOCAPSUL EM GUAJARÁ MIRIM
Ver Lista Completa