Guajará Notícias
Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 15 de agosto de 2018 14:34:37
Notícias

DH PRENDE ÍNDIO ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ALDEIA RICARDO FRANCO


Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 09:15:18


A equipe da DH – Divisão de Homicídios da Policia Civil de Guajará-Mirim, após tomar conhecimento do homicídio que vitimou o indígena Alexandre Jabuti, 20 anos, que  ocorreu na Aldeia Indígena Ricardo Franco ,localizada as margens do Rio Guaporé, areal rural do Município de Guajará-Mirim, na qual o índio acusado do crime que foi identificado como Eduardo Jabuti, 38 anos, estava foragido, investigou e diligenciou apresentando relatório conclusivo ao Delegado Titular da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, que representou pela sua prisão preventiva, sendo deferida a prisão nesta quarta-feira (08).

A reportagem do Portal, apurou que os Policias na manhã desta quarta-feira (08) deram cumprimento do mandado de prisão preventiva, sendo o indígena preso e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

CRIME

Uma briga entre dois índios resultou na morte de Alexandre Jabuti, 20 anos, o suspeito de ter cometido o crime esta foragido da comunidade Indígena Ricardo Franco, localizada as margens do Rio Guaporé, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO.

O fato ocorreu na noite de segunda-feira (30/07), conforme informações repassadas a reportagem do Portal Guajará, os índios entraram em vias de fato, e o agressor Eduardo Jabuti, desferiu um golpe de facão na vitima Alexandre, que feio a cortar sua orelha direita. O corpo de Alexandre foi encontrado sem vida as margens de um curso d”água denominado “Baiazinha”.

O médico legista da Policia Civil e o Perito Criminal com apoio do NOA – Núcleo de Operações Área da Sesdec na tarde desta terça-feira (31) estiveram na aldeia onde o corpo da vitima foi necropsiado. O suspeito de ter cometido o crime, Eduardo Jabuti não foi encontrado na aldeia  e encontra-se foragido. A Policia Civil instaurou inquérito policial onde o crime está sendo apurado.

 

 

 

Fonte: Portal Guajará


Essa Notícia foi Visualizada 45 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 07:41:05
Moto é furtada de residência na madrugada de Guajará-Mirim.
Domingo, 12 de agosto de 2018 16:57:22
Suspeito é espancado por populares e amarrado em poste
Sábado, 11 de agosto de 2018 21:32:38
GANHADORA DO RONDOCAPSUL EM GUAJARÁ MIRIM
Ver Lista Completa