Bom dia!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 14 de outubro de 2019 06:57:15
Notícias

TIO É INVESTIGADO POR ABUSAR DE QUATRO SOBRINHAS PEQUENAS


Quarta-feira, 10 de julho de 2019 11:07:11


Um homem de 33 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso depois que ao menos quatro sobrinhas denunciaram terem sido abusadas sexualmente por ele. Ele oferecia dinheiro, ou balas, para que as crianças deixassem passar a mão nos corpos delas.

Os abusos têm acontecido na cidade de Colíder (630 km de Cuiabá), onde a família mora.

A primeira denúncia foi feita em junho deste ano. O pai da vítima alegou que há cerca de três ou quatro meses o suspeito ofereceu um pacote de balas para a menina, de sete anos, para que ela o deixasse passar a mão no órgão sexual dela.

A menina contou o fato para a mãe e o pai dela conversou com o suspeito. Porém, o tio voltou a oferecer o pacote de balas para a menina. Temendo que houvesse outras vítimas, o pai da criança resolveu denunciar à polícia.

No dia à primeira denúncia, outra de mesmo teor foi registrada contra o suspeito. Dessa vez, a mãe da vítima, está de 11 anos, alegou que a filha, quando tinha seis anos, foi abusada sexualmente pelo tio, que mora em uma casa no mesmo terreno que a menina e, por isso, tinha livre acesso a ela.

À época o suspeito ofereceu moedas para a criança para poder passar a mão nas partes íntimas dela. O pai da menina chegou a ver o suspeito praticando a ação uma vez e bateu nele.

Apesar dos abusos terem acontecido várias vezes, o tio não foi denunciado antes porque a mãe dele tem pressão alta e a família temia que ela tivesse algum problema de saúde mais grave devido à prisão do filho.

Seis dias depois, uma jovem de 20 anos procurou a polícia contando que, quando tinha entre sete e oito anos, também foi abusada pelo tio e que, à época, não denunciou porque ele ameaçava matar o irmãozinho dela, que tinha dois anos, caso ela contasse a alguém.

Segundo o relato da vítima, os abusos aconteciam no quarto e na sala da casa, quando os pais dela saiam para o trabalho. Ela teria sido estuprada várias vezes, acontecendo, inclusive, penetração.

Ela só tomou coragem de denunciar agora porque soube que o tio vinha abusando também de suas primas pequenas e não quer que as crianças passem pelo que ela passou.

Nessa terça-feira (9), mais uma mãe da família procurou a polícia afirmando que sua filha, de seis anos, foi abusada pelo mesmo tio. O suspeito teria espionado a criança tomar banho por um buraco na parte inferior da porta do banheiro.

Depois, ele ainda teria ido até o sofá em que a menina estava, passado a mão nas partes íntimas dela e oferecido dinheiro para ela não contar à mãe sobre os abusos.

 

Fonte:   Olivre


Essa Notícia foi Visualizada 174 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sábado, 12 de outubro de 2019 22:31:39
RONDONCAP FAZ MAIS UMA GANHADORA EM NOVA MAMORÉ
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 17:31:08
Homem é morto com facada
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 08:12:28
Vídeos: Criminosos incendeiam ônibus em Porto Velho
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 22:36:39
SEVIC flagra passageiro de Uber com droga na BR 425
Ver Lista Completa