Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 21 de agosto de 2019 15:59:11
Notícias

Marido tenta matar mulher com golpes de enxadeco por ciúmes do vizinho


Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 13:10:59


A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, (08) uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua companheira a golpes de machadinha. O fato aconteceu na rua Feijó no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná (RO).  

A Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem havia tentado contra a vida da sua companheira, prontamente uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local e avistaram a vítima, que ensanguentada relatou aos Policiais que seu companheiro usou drogas e enfurecido, descontrolado tentou lhe matar com enxadeco e só não foi morta pois a mesma se defendeu com uma mesa e atingida por um golpe na cabeça e mesmo assim conseguiu fugir.

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, o suspeito de 32 anos, que ao ser abordado pelos policiais confessou que queria matar sua companheira. A vítima de 26 anos, após receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Unisp e relatou que o marido estava usando drogas e ficou com ciúmes do vizinho e também perdeu uma droga que foi apreendida na noite da quarta-feira em um bar na Rua Mato Grosso, no Parque São Pedro, fato este confirmado pelo agressor que recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.

ENFURECIDO: Marido tenta matar mulher com golpes de enxadeco por ciúmes do vizinho

 

Fonte: PLANTÃO CENTRAL


Essa Notícia foi Visualizada 64 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 21:08:05
Agentes descobrem buracos em celas e evitam fuga em massa
Domingo, 18 de agosto de 2019 19:05:13
MEGA OPERAÇÃO JUSTIÇA RÁPIDA GUAJARÁ MIRIM - 2019
Domingo, 18 de agosto de 2019 17:59:15
Homem é encontrado morto em motel de Guajará-Mirim-RO.
Ver Lista Completa