PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM
GABINETE DO PREFEITO
NOTA OFICIAL
NO DIA 1º DE OUTUBRO COMEMORA-SE O DIA DO VEREADOR.
Vereador, também chamado de edil, é a “pessoa que verea”, ou seja, é o cidadão eleito para cuidar da liberdade, da segurança, da paz, do bem-estar dos munícipes. Verea é do verbo verear, que significa administrar, reger, governar.
Ao ensejo do transcurso da data, o prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) apresenta aos 11 componentes da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim votos de sinceras felicitações e expressa sua convicção de que todos agem de forma a somar forças com as demais entidades do município na luta por melhores dias para Guajará-Mirim e sua gente.
E a cada um, individualmente, deseja o desempenho de um mandato parlamentar recheado de ações eficazes e eficientes em prol de nossos munícipes.
Palácio Pérola do Mamoré, em 01 de outubro de 2017.
CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO DAVINO SERRATH
Prefeito Municipal Vice Prefeito
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Essa Notícia foi Visualizada 229 vezes