Bom dia!
Guajará Mirim, RO
domingo, 17 de dezembro de 2017 06:03:10
Notícias

COMANDANTE GERAL DA PMRO VISITA BATALHÃO MAMORÉ EM GUAJARÁ


Domingo, 8 de outubro de 2017 16:04:32


O comandante da PM Ten. Cel. Lauri GUILLANDE recebeu na manhã da última sexta feira,06.  as visitas dos oficiais Coronel  ÊNEDY Dias de Araújo, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia e Cel. Alexandre Luiz de Freitas ALMEIDA,  Coordenador Regional de Policiamento.

Houve formatura da tropa no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar / Fronteira – Batalhão Mamoré, sediado em Guajará-Mirim, com a presença de várias autoridades do município, inclusive do prefeito Cicero Alves de Noronha Filho.  O comandante da corporação local. Ten. Cel.  Guillande, ao fazer uso da palavra, agradeceu as presenças do comandante geral da PMRO,  Coronel Ênedy e do Coordenador, Coronel Almeida. Aproveitou  a oportunidade para agradecer toda tropa e dizer da sua satisfação em poder comandar o batalhão na Perola do Mamoré onde “encontrei policiais comprometidos com nossa gloriosa Policia Militar, e por esse motivo os resultados positivos são evidentes a cada dia, tirando de circulação aqueles que não querem viver em sociedade”. Ele parabenizou  a todos que fazem parte da Policia Militar do Estado de Rondônia, e  também aproveitou para agradecer ao prefeito Cicero Noronha, que  com menos de seis meses já começa mostrar seus feitos em prol da população. Guillande agradeceu também pelo apoio ao projeto Proerd e a outros que estão em andamento no município. E fez questão de solicitar ao comandante geral da Polícia Militar que fizesse entrega de uma comenda ao prefeito Cicero Noronha pelos relevantes trabalhos prestados tanto ao município como a Polícia Militar, através do Proerd, onde a última turma de formandos foi de 745 crianças e teve uma participação muito importante da prefeitura nesse primeiro momento.

O prefeito Cicero Noronha, ao se pronunciar, agradeceu ao comandante Guillande  pelo  convite para participar da formatura  ao comandante geral da PM, coronel Ênedy, e ao coordenador coronel Almeida, pela visita, e ao mesmo tempo vindo verificar de perto como anda os trabalhos na fronteira. “Falo sempre  que a PM é uma Polícia diferenciada, pois é ela quem em todas as ocorrências é a primeira solicitada, e no meu vê deveria ser bem melhor remunerada pelos excelentes serviços que presta em favor do nosso povo de Rondônia. Dizer ao comandante local e ao comandante geral que para nós como munícipes foi uma honra poder participar do Proerd, programa que tanto tem contribuído com o ensino anti drogas para nossas crianças, e enquanto eu estiver à frente da Prefeitura, o projeto sempre terá apoio do município”, finalizou o prefeito Noronha.

Encerrando a solenidade o comandante geral fez uso da palavra e logo no inicio agradeceu ao comandante do Batalhão, Tenente Coronel Lauri Guillande, pelos trabalhos desenvolvidos pela PM de Guajará Mirim em função desse povo, garantindo uma segurança digna a esse povo da fronteira. “ Quero deixar mais uma vez meu apoio a PM do município, e dizer que estamos trabalhando para melhorar a auto estima dos nossos policiais militares, para que dessa forma eles possam produzir muito mais  e, consequentemente, deixar nosso povo mais tranquilo no que diz  respeito à segurança do nosso povo. Deixo o município com a certeza que nesse local a PM está trabalhando de sol a sol. Agradeço também a todos os policiais militares, com suas respectivas famílias,  que, na maioria das vezes, acabam sendo sacrificadas em função de algumas ocorrências que precisam ser apuradas e que precisam de tempo para apresentar saldo bem positivo”, disse o Comandante Geral da PMRO.

Ainda no decorrer da cerimônia, alguns policiais também foram agraciados por destaques em serviços realizados e receberam o reconhecimento por parte do Comando Geral da Corporação.

Também prestigiou a formatura o Delegado Regional de Policia Civil, doutor Milton Santana da Silva,  que na oportunidade também destacou ação da PM  no município em combater os autores de alguns ilícitos e assim deixar a cidade melhor para se viver. O delegado encerrou colocando a PC à disposição, mais uma vez,  para juntos fazerem uma segurança de boa qualidade em prol do moradores de Guajará Mirim.  

Fonte:  Assessoria de Comunicação Social da PMGM

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.


Essa Notícia foi Visualizada 235 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 16:27:29
APROVEITE AS PROMOÇÕES EM TINTAS DA DISMONZA TINTAS EM DEZEMBRO.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 14:24:13
STF reduz pena de Cassol em processo sobre licitações
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 13:46:19
CORREIOS: Assaltos nas agências causam pânico em Porto Velho
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 13:13:36
MOTO TAXISTA TEM MOTO ROUBADA EM ASSALTO EM GUAJARÁ-MIRIM
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 09:06:01
Acadêmico comete suicídio dentro de empresa após noiva se matar
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 09:32:02
Adolescente desaparece próximo do Porto Velho Shopping
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 09:21:00
Dupla composta por cabo do Exército é presa com moto roubada
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 09:01:45
TREZOITÃO: Empresário é preso armado com revólver em veículo
Ver Lista Completa