Boa noite!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 18 de setembro de 2018 20:02:36
Notícias

PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA DISPUTA, LEILANE FARIAS RECEBE INÚMERAS ADESÕES EM RONDÔNIA


Sexta-feira, 14 de setembro de 2018 20:33:27


A disputa por uma das oito cadeiras da Câmara Federal está bem acirrada nas eleições de 2018. Entre os fatores que mais contribuíram para apimentar a disputa está o surgimento de nomes que disputam a eleição pela primeira vez, possuem excelente formação e jamais tiveram o nome envolvido em nenhum escândalo com dinheiro público. Este perfil se torna muito mais aceitável pelo eleitor, quando se trata de uma pessoa com execelente contato diário com a sociedade e que sabe com clareza o que busca.

A policial civil Leilane Farias tem recebido centenas de adesões à candidatura de deputada federal em todas as regiões do estado, pelo fato de ser uma pessoa inteligente, de origem muito honesta e que sabe como se dirigir às pessoas. Em geral, algumas pessoas costumam ter certas restrições com profissionais da segurança pública, alegando que são pessoas hostis no trabalho. Com a Leilane isso não acontece! Quem conhece a rotina de Leilane Farias, porém, sabe que ela faz absoluta questão de tratar todas as pessoas com muito carinho e desenvolve seu trabalho com muita dignidade. Pessoas de dentro e de fora da Polícia Civil de Rondônia ficaram muito felizes com sua candidatura e estão fazendo campanha, voluntariamente, em todos os municípios do estado.

Entre as propostas que Leilane defende, ela pretende atuar em parceria com o Governo Federal e o estadual, com o objetivo de ver acontecer a Universidade Estadual de Rondônia. Além disso, ela pretende trabalhar com muita determinação para encontrar uma solução para os estudantes brasileiros que fazem cursos fora do Brasil e passam por uma imensa burocracia para validar o diploma. Entre esses estudantes estão vários profissionais da medicina que podem ser muito úteis para Rondônia, visto que a falta de médicos é um dos grandes problemas do estado. No mesmo conjunto de propostas, Leilane quer trabalhar para que o Hospital Universitário da UNIR possa ser efetivamente uma realidade em Rondônia e atenda as finalidades para as quais ele foi projetado. Há uma série de outras propostas levadas por ela para os eleitores que estão sendo muito bem recebidas.

Além dos colegas da Polícia Civil e de centenas de voluntários de Porto-Velho e Guajará-Mirim, sua cidade de nascimento, Leilane Farias conta com um apoio muito grande das pessoas que trabalham no meio cultural na cidade da fronteira e na capital do estado. Essa aproximação que ela tem com a cultura não começou agora no período eleitoral. Leilane é a Cunhã-Poranga de uma das agremiações folclóricas do Boi-Bumbá de Guajará e sua participação sempre foi um dos principais atrativos do evento, exatamente pela facilidade que ela tem de sem comunicar com as pessoas. Até mesmo brincantes do concorrente fazem questão de dizer que ela é realmente uma pessoa que merece respeito.

Embora seja uma mulher de rara beleza, Leilane Farias não costuma usar esse atributo para consolidar relações sociais. Ela é bacharel em Direito e tem diversas outras habilidades profissionais que são reconhecidas pela comunidade. Alguns dos analistas políticos de Porto-Velho acreditam que ela terá excelente resultado nas urnas em 07 de outubro, mas como eleição é coisa muito complexa, não podemos afirmar que será eleita. Se depender dos policiais civis e do segmento cultural de Guajará, a situação ficará muito mais fácil do que ela imagina, porque Leilane está entre os candidatos que possuem o maior número de voluntários na campanha.

 

Fonte: Guajará Noticias

 

 


Essa Notícia foi Visualizada 1240 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 10:30:35
PRF PRENDE PERUANO COM MAIS DE MIL CAMISAS CONTRABANDEADAS.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 20:20:10
PRF PRENDE HOMEM COM ARMA DE USO RESTRITO E NUMERAÇÃO RASPADA.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 10:51:42
Guardas do Hospital do Câncer são amarrados durante assalto
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 09:40:21
Homem é baleado em possível emboscada na Zona Rural
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 09:08:52
TÁXI É ABORDADE E TRIO E PRESO COM PISTOLA .40 NO ARARAS.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 07:41:11
ALTERADO POR USO DE ENTORPECENTES HOMEM TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA
Ver Lista Completa