Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 17 de outubro de 2019 14:25:46
Notícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA TROCA DE COMANDO DO 6ºBPM/FRON EM GUAJARÁ


Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 09:57:31


A Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou, nesta terça-feira, 24, a passagem de comando do 6º BPM – Batalhão Mamoré. Em lugar do TC PM Claudio Roberto Giffone da Silva, assumiu o Major Jansen Ribeiro Martins.

A cerimônia de troca ocorreu às 08 horas, na sede do 6º BPM, local onde ocorrem sempre as formaturas e solenidades, localizada na avenida Princesa Isabel, no bairro 10 de abril.

O tenente coronel Giffone esteve sob o comando do 6º BPM por oito meses. Durante esse período, realizou diversas atividades de policiamento e prevenção da criminalidade na região central de Guajará-Mirim e demais bairros, além de atender os locais de abrangência da unidade, como o município de Nova Mamoré e distrito de Abunã.

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Mauro Ronaldo Flores Corrêa, foi quem conduziu toda transição de comando. O comandante geral, ao fazer uso da palavra, agradeceu ao TC PM Giffone, pelos relevantes trabalhos realizados na Polícia Militar de Rondônia. “Nós, militares, só temos a agradecer ao parceiro que agora se despede como comandante do 6º BPM, desejar boas vindas ao novo comandante, o Major Martins, que, a partir de agora, assume essa nova missão, que é comandar o 6º Batalhão Mamoré. O Major Martins que já serviu no batalhão anteriormente. Como Comandante Geral, desejo muito sucesso a ele, nesse novo momento na sua missão militar”, afirmou  o Cel. Mauro Flores.

Várias autoridades e convidados prestigiaram a solenidade. Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito Cícero Alves Noronha Filho; o Delegado Regional da Polícia Civil, Milton Santana; a Promotora de Justiça, Drª Fernanda Alves Pöppl; o Comandante do 6º BIS, Tenente Coronel Marcelo Bastos de Souza; o Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado;  o Chefe da 1ª Ciretran, Marcelo Bentes; o pastor da Igreja Evangélica Batista do Liberdade, Aparecido; representantes da Marinha, Aeronáutica, Chefe Geral da Polícia Boliviana; familiares de militares; pessoas da comunidade e outras autoridades.

Durante a solenidade, o deputado estadual Dr. Neidson Soares foi representado pela assessora Mari Granemman, que é responsável pelo escritório do deputado em Guajará-Mirim. O Dr. Neidson  tem se preocupado com a segurança do povo de Rondônia, principalmente da região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Por esta razão, mesmo estando impossibilitado de comparecer ao evento, em virtude de atividades do Poder Legislativo, mandou sua mensagem de agradecimento ao Tenente Coronel Giffone, pelos relevantes serviços desenvolvidos em prol da segurança pública.  O deputado também desejou boas-vindas ao novo comandante Major Martins, e já se colocou à disposição para ajudar o batalhão como sempre tem feito durante todo esse tempo como representante do povo na Assembleia Legislativa do Estado.

                                               

Encerrando a solenidade foi oferecido um Coffe Break aos presentes.

Fonte: Assessoria Parlamentar

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.


Essa Notícia foi Visualizada 191 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sábado, 12 de outubro de 2019 22:31:39
RONDONCAP FAZ MAIS UMA GANHADORA EM NOVA MAMORÉ
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 17:31:08
Homem é morto com facada
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 08:12:28
Vídeos: Criminosos incendeiam ônibus em Porto Velho
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 22:03:47
Pastor denuncia falsa acusação de aliciar criança
Ver Lista Completa