Guajará Notícias
Bom dia!
Guajará Mirim, RO
sábado, 18 de agosto de 2018 08:13:51
Notícias

Associação Comercial de Guajará-Mirim abre a 10ª Feira Multisetorial Pérola do Mamoré. Veja Fotos


Quarta-feira, 10 de agosto de 2011 23:20:45


A feira Multisetorial Pérola do Mamoré foi aberta oficialmente ontem a noite (10) no Ginásio Desportivo Afonso Rodrigues, numa solenidade que contou com a presença de empresários, autoridades brasileiras e bolivianas. O evento teve início com Hino Nacional Brasileiro entoado pela Banda do 6º BIS. Em seguida, várias autoridades fizeram uso da palavra, dentre elas o prefeito Atalíbio Pegorini e o prefeito de Nova Mamoré Zé Brasileiro, que  enalteceram o belíssimo trabalho realizado pela Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim, na organização da 10ª edição da Feira.  

Para Cícero Noronha, diretor de comunicação da ACISGM e diretor da Federação das Associações Comercias de Rondônia (Facer), a feira é uma grande oportunidade de negócios para os empreendedores divulgarem seus produtos e para a população conhecer as principais novidades do mercado.
 “O objetivo da feira é estimular o empreendedorismo, impulsionar os setores da indústria, comércio e serviços, assim como proporcionar o intercâmbio com a Bolívia para gerar oportunidades de negócios, tendo como meta o desenvolvimento da região”. disse Noronha. 

A Feira Multisetorial acontece até domingo, dia 14, e estará aberta ao público das das 14 às 22 horas. Reúne micro e pequenas empresas de indústria, comércio, concessionárias de carros e motos, prestação de serviços, além de empreendedores nas áreas de artesanato e biojóias, e representa um importante estímulo à economia da cidade às vésperas do dia dos pais, que se comemora no domingo. 
 

Pelo décimo ano consecutivo, o Ginásio desportivo Afonso Rodrigues sedia a Feira Multisetorial. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim, Márcio Badra, o evento este ano está sendo totalmente organizada pela entidade que representa os empresários do município. Segundo ele, a feira já se tornou um empreendimento de divulgação e de negócios, que a cada ano vem ganhando dimensões maiores. 
 

Fonte: Guajaranoticias
Autor: Roberto Nunes

Essa Notícia foi Visualizada 433 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 17:17:01
GANHADORES DO RONDOCAP EM GUAJARÁ MIRIM
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 07:41:05
Moto é furtada de residência na madrugada de Guajará-Mirim.
Domingo, 12 de agosto de 2018 16:57:22
Suspeito é espancado por populares e amarrado em poste
Ver Lista Completa