Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 22 de março de 2019 02:02:03
Notícias

PREFEITO NORONHA DISCUTE SITUAÇÃO DA ESCOLA ALMIRANTE TAMANDARÉ COM CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SINTERO, PAIS E ALUNOS.


Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 06:41:24


O prefeito Cícero Alves Noronha Filho (DEM) recebeu em seu gabinete na tarde de quarta feira (22),  a Secretária Municipal de Educação,  professora Maria Tereza Crespo Ribeiro, vereadores João Vanderlei, Roberto do Mercado, Gilmar Oro Não e Conselho Municipal de Educação. O motivo da reunião foi para dar uma definição sobre questão da Escola Estadual Almirante Tamandaré.

O prefeito Noronha foi claro em informar que hoje como homem público seu compromisso é governar em prol da população e não para  setores,  ou vice versa. No papel de homem público não posso me pautar a caprichos de algumas pessoas, setores ou sindicatos.

Ainda durante a reunião o chefe do executivo municipal, Cícero Noronha informou aos pais que a representante do Sintero professora  Marileth Soares Deniz  foi informada, através de um programa de jornalismo apresentado pelo radialista Ney Cardoso,  que na segunda feira, 20, não seria possível receber os representantes do Sindicato,  os pais e alunos da escola em questão, para reunião pois nessa data estaria recebendo visita do governador Confúcio Moura, presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho, Secretário da Saúde do Estado de Rondônia Williames Pimentel, Conselheiros do Tribunal de Contas e outros técnicos da saúde, para tratarem de um assunto que  tem sido um grande problema no município, que é a crise na saúde.

A professora Marileth tem conhecimento que naquela oportunidade em hipótese alguma poderia deixar de receber as autoridaes estaduais para tratar de um assunto tão importante para o município, que a busca de uma solução para o problema da saúde, pois os maiores responsáveis em nos ajudar estariam no município.

O prefeito disse que apesar da agenda com as autoridades estaduais, a representante do SINTERO insistiu em convocar professores, alunos e pais para uma reunião no mesmo dia.  Noronha desabafou dizendo: a minha maneira de administrar é agindo com a verdade; não tenho interesse em administrar dessa forma, meu compromisso até o final do mandato é com toda população de Guajará-Mirim.

No final da reunião o prefeito Noronha anunciou aos pais e alunos que jamais ele como filho de Guajará estaria colocando qualquer obstáculo para ter à escola Almirante Tamandaré funcionando e ajudando na educação de nossas crianças e nossos jovens. A minha vontade como gestor é que a escola continue funcionando e vamos fazer o possível para que isso aconteça, disse o prefeito.

Os pais e alunos saíram da reunião na prefeitura alegres e contentes com a resposta do prefeito.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e telefone

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

 

Fonte:  Guajará Noticias

 


Essa Notícia foi Visualizada 634 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 21 de março de 2019 20:15:50
Médico atacado com ácido perde 100% da visão de um dos olhos
Quinta-feira, 21 de março de 2019 20:09:42
Filho armado invade casa, agride mãe e foge levando carro dela
Quarta-feira, 20 de março de 2019 20:22:28
Menores de 16 anos não podem mais viajar desacompanhados
Segunda-feira, 18 de março de 2019 21:37:06
Governo descarta reajuste salarial a servidores
Sexta-feira, 15 de março de 2019 22:39:17
GANHADORES DO RONDONCAP DA SEMANA
Ver Lista Completa