Boa noite!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 24 de julho de 2017 20:41:32
Notícias

CENTRO ODONTOLÓGICO É VISITADO PELO PREFEITO NORONHA


Quinta-feira, 11 de maio de 2017 17:07:01


O Centro Odontológico Francisca Eunice Maciel, que funciona na avenida Madeira Mamoré, no  bairro Planalto, recebeu nesta quarta-feira, 10, a visita do prefeito Cicero Alves de Noronha Filho (DEM).  O prefeito foi de perto verificar como se encontrava o local onde era para funcionar o Programa Saúde Bucal, mas para surpresa do prefeito o que ele encontrou foi mais uma unidade de saúde funcionando de maneira precária e quase parando.

No local, o prefeito foi recebido por quatro dentistas, três auxiliares e pela diretora do centro. Para surpresa do prefeito - surpresa porque  ate poucos dias se dizia que estava tudo bem em alguns setores da estrutura do município - mas para o prefeito nas suas visitas já realizadas o que tem visto e encontrado e quase tudo funcionando de maneira precária. No Centro Odontológico não foi diferente. Os profissionais aproveitaram para mostrar e informar que a produtividade está quase zero, pela falta de estrutura na unidade, desde as cadeiras para atendimento, parte ferrugem já se alastrando e parte subir ou baixar também não estão funcionando como deveriam; parte dos estofados estão rasgadas; os equipamentos na sua maioria estão danificados; parte instrumental, além de antigos muitos já ultrapassados, não dando condições para realização de um procedimento como deveria ser feito, aparelho de raio x sem condições de realizar um diagnostico melhor para seguir com procedimento de boa qualidade.

O prefeito Noronha após tomar ciência em loco de mais esse fato, ao chegar na prefeitura convocou a responsável pelo Programa da Saúde Bucal, para que comparecesse na prefeitura em seu gabinete e as providências já foram autorizadas para que uma empresa autorizada possa fazer todos os serviços que se fizerem necessários para o bom funcionamento da unidade da saúde bucal. O prefeito também deixou claro que a partir de agora não ira admitir que qualquer dos equipamentos do setor público que passarão receber manutenção no seu tempo devido, ao sofrer qualquer problema, não admitirá mais as palavras de sempre "estragou".  O responsável pela unidade terá responsabilidade de informar com relatório como estragou ou deu pane,  para o município poder cobrar da empresa que prestou a manutenção sobre os equipamentos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: sapatos

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: tabela

A imagem pode conter: área interna

              Aparelho de Raio X parado por falta de manutenção e material

 

Fonte: Guajará Noticias


Essa Notícia foi Visualizada 234 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 17:45:49
Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 17:43:06
CARRO CAPOTA E MOTORISTA ACABA ESMAGADO PRÓXIMO AO ANEL VIÁRIO
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 15:28:23
PREFEITO NORONHA PARABENIZA MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 17:56:01
Jovem cai em rio após barco virar
Ver Lista Completa