Boa noite!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 24 de julho de 2017 20:41:42
Notícias

ASDEFIG COMEMOROU EM GRANDE ESTILO O DIA DAS MÃES EM SUA SEDE


Quinta-feira, 11 de maio de 2017 18:34:48


A Associação dos Deficientes Físicos de Guajará Mirim realizou no dia  07 de maio, na sede da entidade, uma bonita festa, alusiva ao dia das mães. Em geral, as comemorações do dia das mães acontecem no segundo domingo do mês em curso, mas as pessoas que se colocaram à disposição para ajudar não teriam como colaborar, caso o evento fosse no dia 14, quando será a data convencional, razão pela qual o presidente resolveu antecipar.

A ASDEFIG recebeu o apoio de várias instituições para a citada confraternização. Estiveram presentes, prestigiando, ajudando e envolvidos, desde organização, até o dia da festa, membros da Lojas Maçônica Fé e Confiança, Ordem DeMolay, Clubes das Acácias, Loja Maçônica Pedro Michael Struthos e APJ, o jantar ficou sob a coordenação do Venerável Mestre da Loja Maçônica de Nova Mamoré, ele que é chefe de cozinha.

Também esteve prestigiando a festa, o vice prefeito Davino Serrath e sua noiva Auricelia,  a primeira-dama, senhora Alessandra Noronha Cortez, sua filha Alice  e a genitora do prefeito, dona Filadélfia Noronha. A primeira dama fez uso da palavra e, na oportunidade, parabenizou a todas as mães em nome do prefeito Noronha. Vale destacar que esse tipo de evento é muito importante para a integração das pessoas portadoras de deficiência física, além do que é uma forma de entretenimento.

O presidente da ASDEFIG, José Cleomilton Martins, informou ao site Guajará Noticias, que toda a festa só foi possível acontecer, da forma como aconteceu, devido ao empenho das duas Lojas Maçônicas de Guajará, e uma de Nova Mamoré. Em nome dos associados, o presidente disse está grato a todos que se envolveram para que, de fato, o projeto pudesse sair do papel e ser colocado em prática, com a festa e os apoios que apareceram.

Cleomilton agradeceu também o apoio das mulheres que improvisaram diversas atividades no local,  lavatórios para lavar cabelos, as maquiadoras, enfermeiras com palestras, com temas sobre a saúde das mulheres. Outro apoio importante do  6º Batalhão de Infantaria de Selva, na pessoa do seu comandante, que disponibilizou um ônibus para ajudar no transporte das mães deficientes e seus familiares, além do músico e cantor Heite Magalheite, dos voluntários que cuidaram da limpeza e organização, a Rádio Rondônia, que sempre apoia a associação.

A professora Aldeniza Batista, esposa do presidente da ASDEFIG, também não mediu esforços para que a festa viesse a acontecer. Ela está sempre presente aos eventos e presta total apoio. “Agradeço à minha esposa, pela dedicação e agradeço a Deus por ter permitido que tudo transcorresse com muita harmonia, espero que outras edições desta festa possam acontecer e que novamente possamos contar com a colaboração de todas as pessoas e instituições”, declarou José Cleomilton.          

Fonte: Guajará Noticias

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.


Essa Notícia foi Visualizada 159 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 17:45:49
Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 17:43:06
CARRO CAPOTA E MOTORISTA ACABA ESMAGADO PRÓXIMO AO ANEL VIÁRIO
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 15:28:23
PREFEITO NORONHA PARABENIZA MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 17:56:01
Jovem cai em rio após barco virar
Ver Lista Completa