Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 18 de julho de 2018 20:25:13
Notícias

VAZAMENTO DE NOTÍCIAS SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE VEREADOR EM ATO DE CORRUPÇÃO AGITA A CIDADE E DEIXA POPULAÇÃO REVOLTADA


Quinta-feira, 15 de março de 2018 15:18:04


O vazamento de uma notícia nos últimos dias envolvendo um vereador num suposto esquema de corrupção,  agitou a cidade e deixou a população revoltada com a eventual tomada de medidas para solucionar o caso.

O caso veio a tona com divulgação de um vídeo em que um vereador supostamente tentava extorquir um ex-vereador com um assunto relacionado à regularização de um loteamento na cidade. O vídeo viralizou nas redes sociais e em sites de notícias da cidade e do estado.

Informações dão conta, sobre o vídeo, que o vereador pedia 10 mil reais do ex-vereador para que a matéria fosse votada favoravelmente na Câmara. E afirmava que o valor seria para ratear com mais 3 vereadores, ou seja, seria 2.500,00 para cada um.

O presidente da Câmara emitiu uma Nota sobre o assunto e anunciando uma reunião para o próximo dia 22 para discussão do assunto.

O vereador acusado emitiu Nota explicando a situação e negando o pedido de propina.

O que se questiona é “quem são os outros 3 que seriam beneficiados”? O pedido procede ou não? O vídeo é verdadeiro ou foi montagem? E por que a Câmara não reúne logo para discutir o problema? O Ministério Público, se tomou conhecimento do fato, por que não age logo?

São muitas as indagações e grande o repúdio do povo. O mesmo povo que vota e coloca pessoas para representa-lo depositando esperanças em dias melhores e de repente  se vê chocado com uma notícia dessa natureza.

É o retrato da política brasileira que tem origem em Brasília e também atinge pequenos centros  como Guajará-Mirim.

Cabe as autoridades do município, das áreas política e judicial, debruçar-se sobre o caso e buscar uma rápida solução,  punindo os culpados com cassação de mandato e se possível de prisão, se couber. O que não pode é tudo acabar em pizza, como normalmente ocorre no Brasil.

 

Fonte: Guajará Noticias

 

 


Essa Notícia foi Visualizada 543 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 09:17:04
PREFEITO CICERO NORONHA DESMENTE QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 19:54:40
LUTO: Morre o ex-deputado federal Chagas Neto, em Porto Velho
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 09:54:30
PRF: Rapaz de 26 anos é preso com 170 quilos de cocaína
Ver Lista Completa