Bom dia!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 18 de julho de 2018 06:13:15
Notícias

EXTRATIVISTAS COMEMORAM DIA DAS MÃES COM CAFÉ DA MANHÃ


Domingo, 13 de maio de 2018 21:31:46


As mulheres extrativistas do município de Guajará-Mirim comemoram neste domingo com um café da manhã o Dia das Mães;

A iniciativa foi da Associação das Mulheres Extrativistas de Guajará-Mirim, entidade que congrega as mulheres que atuam no setor de extrativismo nas reservas ambientais de Guajará-Mirim.

A imagem pode conter: Angelica Santos Santos, em pé e atividades ao ar livre

A presidente da Associação, Angélica Casemiro dos Santos, e seu esposo José Avilhaneda, também ligado ao movimento, comandaram o evento que além de um farto café servido, distribuiu brindes às mulheres presentes, tudo doado pelo comércio da cidade.

O pastor Reginilson Teixeira, da Igreja Assembleia de Deus dá missão compareceu ao evento dirigindo uma mensagem religiosa e enfatizando a Palavra de Deus focando em Número – Cap. 5 – Vers.24-26 “O Senhor te abençoe...”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

O café foi animado com a música do grupo “Os Coroas do Baile” que é comandado pelo tecladista Ademir. Marcaram presenças vários moradores das Reservas Extrativistas do Rio Ouro Preto e do Rio Pacaás Novos. Também prestigiaram o evento o radialista João Teixeira, da Rádio Rondônia FM – 89,9, de Guajará-Mirim, e o jornalista Aluizio da Silva.

O evento foi realizado nas dependências do Clube dos Inativos, na Av. 8 de Dezembro, no Liberdade, entidade integrada por militares da reserva em Guajará-Mirim e que já foi  destaque na realização de festas e eventos na cidade. O clube estava abandonado, mas Edmilson Nascimento, que o presidiu em seus momentos áureos, voltou a assumir a presidência e disse que vai recuperar o local e que os extrativistas poderão usar o local sempre que precisarem para realização de eventos.

O radialista João Teixeira, convidado, usou da palavra e destacou a importância do evento, da data (Dia das Mães) e recomendou a todos ter sempre Deus à frente de seus atos, pois sem Ele não somos nada.

Aluizio da Silva reviu amigos do Rio Ouro Preto.

Só clicar nas fotos!!!

 

 

Fonte:  Guajará Notícias

 


Essa Notícia foi Visualizada 188 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 09:54:30
PRF: Rapaz de 26 anos é preso com 170 quilos de cocaína
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 09:27:35
MADRUGADA: PM prende dupla armada que pretendia fazer roubos
Domingo, 15 de julho de 2018 17:16:09
ASSALTOS TIRAM A PAZ DA POPULAÇÃO EM GUAJARÁ-MIRIM
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 21:18:12
GANHADORES DO RONDOCAPSUL
Ver Lista Completa