Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
sábado, 15 de dezembro de 2018 14:07:23
Notícias

PREFEITO PARTICIPA DA FESTA DE 90 ANOS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.


Segunda-feira, 28 de maio de 2018 18:38:16


O prefeito Cicero Alves Noronha Filho, atendendo convite do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus no município, João Batista Filho, participou das comemorações do aniversário de 90 anos em Guajará-Mirim. O prefeito foi acompanhado da primeira dama Alessandra Cortez Noronha, sua filha Alice Noronha e do Assessor de Comunicação Social, João Teixeira.

Na oportunidade, o pastor João Batista Filho convidou o prefeito para fazer uso da palavra a todos os presentes, onde o prefeito Noronha deu destaque ao trabalho que a igreja vem realizando em prol do reino de Deus, ajudando as pessoas a mudarem de vida e viverem buscando ao todo poderoso Deus com mais intensidade. Noronha também destacou a presença da igreja sempre clamando em prol não só de seus membros, mas por toda a humanidade. "Acredito que se não fosse esse clamor, o país estaria muito mais problemático”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Alessandra Cortez Jacques, pessoas em pé

Encerrando, o prefeito agradeceu o apoio da igreja com suas orações em favor de sua administração e, antes de encerrar, agradeceu mais uma vez a todos e se colocou à disposição.

Além dos louvores dedicados a Deus, foi pregada a palavra de Deus, onde o pregador: Na visão de Apocalipse 5:1, João viu um livro (um grande pergaminho enrolado) na mão de Deus. O livro estava selado com sete selos, que ninguém podia quebrar. Antigamente, selos eram usados para proteger documentos. Ninguém conseguia ler o documento sem quebrar o selo. Como ninguém conseguia quebrar os selos, ninguém conseguia ler o livro.

Apenas o Cordeiro (Jesus) conseguia quebrar os selos e ler o livro. À medida que abria cada selo, coisas importantes aconteciam na terra e no Céu.

Após pregação da palavra 90 almas se renderam aos pés de Cristo, igreja comemorou 90 anos e para glória de Deus 90 foram ganhos para reino de Deus.

A convite do pastor presidente João Batista Filho, o comandante do 6º BIS Coronel Fábio Pinheiro Lustosa também esteve na festa.

Após encerrando do culto, o prefeito e os que o acompanhavam foram convidados a participar de um jantar na companhia do pastor João Batista e de vários pastores, inclusive pastor José Posidônio, pastor Tavares que já pastorearam igreja do município.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

 


Essa Notícia foi Visualizada 365 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 17:21:33
Casal e filha morrem em colisão entre Siena e carreta na BR-364
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 09:46:36
JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 17:53:01
Criminoso perigoso está sendo procurado pela Polícia
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:56:49
CONFIRA OS PRÊMIOS DO PRÓXIMO SORTEIO DO RONDONCAP
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:44:19
Tiroteio em escola durante tentativa de roubo de arma de vigilante
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 22:09:59
CAIU: Denarc prende DJ suspeito de tráfico de drogas
Ver Lista Completa