Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
sábado, 15 de dezembro de 2018 14:15:57
Notícias

COMEÇAM AS DISCUSSÕES PARA A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM GUAJARÁ-MIRIM.


Terça-feira, 24 de julho de 2018 15:31:06


O prefeito Cícero Alves Noronha  Filho, acompanhado do Coordenador do COMTRAN, Adriano Casara e Secretário de Fazenda Roosevelt Cavalcante,  se reuniu no 6º Batalhão da Polícia Militar com o comandante  Ten. Cel. Odinelson Gomes Braga, Sub Comandante Hipolinário Chaves e Sargento PM Cleuber Rocha. A reunião foi nesta segunda-feira, 23, no gabinete do comandante.

A reunião foi para tratar da municipalização do trânsito no município e também da criação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI.

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Nesta terça-feira, 24,  pela manhã ouve uma reunião com os vereadores, representantes da Ciretran e  com a presença do comandante da PM Ten Cel Braga, onde o mesmo demonstrou todo o projeto e os benefícios que esse convênio irá trazer para município no que diz respeito a fiscalização com maior intensidade em toda cidade e os benefícios que o convênio irá trazer para cidade, inclusive na arrecadação.

Com a municipalização a arrecadação com as multas será   totalmente para o município de Guajará Mirim, mas para se tornar realidade se faz necessária aprovação da Câmara de Vereadores através de um projeto de lei.

Ao final o comandante Braga agradeceu a presença de todos e mais uma vez se colocou a disposição do município para ajudar na criação e implantação da municipalização do trânsito na cidade. O comandante acrescentou que a população não deve receber essa notícia como algo que estará sendo criado para reprimir os condutores de veículos; devemos olhar com os olhos de um trânsito menos agressivo e que os condutores venham respeitar todos que utilizam dele, aqueles que buscam conduzir seus veículos dentro da lei e normalidade esses não terão problema com a fiscalização, agora aqueles que insistirem conduzir sem o devido cuidado e dentro do que diz a legislação, esses sim serão responsabilizados finalizou o comandante da Polícia Militar.

O prefeito Noronha disse que estar bastante preocupado com fiscalização do nosso trânsito, pois muitas famílias estão sendo penalizadas por condutores de veículos que não tomam o devido cuidado no trânsito. A preocupação do município é apenas manter um trânsito mais humano e organizado, visando evitar que as famílias da cidade sejam vítimas de acidentes de trânsito,  com graves lesões e inclusive com vítima fatal; finalizou o prefeito Noronha.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Augustinho Figueiredo, pessoas sentadas

Vereador Augustinho Figueiredo também participou da discurssão sobre municipalização do trânsito

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Roberto Dos Santos Silva, Augustinho Figueiredo e Kerling Brito, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

 

Fonte: Guajará Noticias


Essa Notícia foi Visualizada 345 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 17:21:33
Casal e filha morrem em colisão entre Siena e carreta na BR-364
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 09:46:36
JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 17:53:01
Criminoso perigoso está sendo procurado pela Polícia
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:56:49
CONFIRA OS PRÊMIOS DO PRÓXIMO SORTEIO DO RONDONCAP
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:44:19
Tiroteio em escola durante tentativa de roubo de arma de vigilante
Ver Lista Completa