Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 12:46:07
Notícias

GUAJARÁ MIRIM PERDE UM GRANDE FILHO: “ZEBRINHA”


Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 11:58:37


Nesta quarta-feira, 28, o município de Guajará Mirim, após o programa de jornalismo da Rádio Rondônia FM 89,9 “89 em Alerta”, apresentado pelos radialistas Jorge Câmara e João Teixeira, que todos os dias contava com a participação no quadro “Alô do Zebrinha”, durante o programa Jorge Câmara informou aos ouvintes que Wellington Targino de Mello o “Zebrinha”, não estava bem, pois segundo informação tinha dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional se queixando de fortes dores no peito. Jorge encerrou sua participação e foi averiguar qual o real estado de saúde do companheiro e para sua surpresa um fato desagradável: foi informado que Zebrinha não resistiu e veio a óbito quando estava sendo atendido pela equipe do plantão.

Resultado de imagem para wellington Targino de Melo Zebrinha

Zebrinha, com seu jeito meigo e sempre alegre, era muito  amigo do gerente da emissora e foi convidado a fazer parte da equipe e passou fazer contato com empresas do município e assim levando muitos a divulgarem suas empresas na emissora em seguida começou a fazer uma participação no programa de jornalismo “89 em Alerta” com o Alô do Zebrinha”,  e assim aos poucos foi conquistando seu público ouvinte e que nessa manhã de surpresa nos deixou.  Zebrinha tinha uma folha de serviços prestados no município, inclusive também foi representante do povo na Câmara de Vereadores.

Ele era membro de uma família bastante conhecida no município.  Seu pai>  Cabo Melo, do Exercito Brasileiro e integrante da reserva remunerada; a mãe,  senhora também bastante distinta pelo carinho e zelo que sempre prezou pelos filhos.  Zebrinha também era irmão do ex vereador e presidente do Poder Legislativo, dentista Célio Targino de Mello, o Dr. Célio.

A reportagem do site Guajará Noticias manteve contato via telefone com o gerente da Rondônia FM 89,9  Jorge Câmara, que não quis falar,  pois segundo ele,  Zebrinha além de ser seu amigo de longas datas era seu parceiro de todos os dias tanto na rádio como em sua residência.  Jorge disse que será uma lacuna que ficará aberta para sempre o falecimento do amigo de uma forma tão rápida.

O diretor e proprietário do site Guajará Noticias, radialista João Teixeira,  também lamentou a morte do companheiro Zebrinha, onde todas as manhãs de segunda à sexta-feira estavam juntos na emissora. ‘Para mim,  Jorge e os demais que compõe emissora vai ser difícil agente daqui prá frente aceitar a perda do amigo Zebrinha que aos poucos soube conquistar todos da emissora e os ouvintes da Rondônia”, disse João Teixeira, que  encerrou dizendo à seguida estrofe do Milton Nascimento> “Amigo é prá se guardar do lado esquerdo do peito”.  “Descanse em paz,  amigo Zebrinha”., finalizou João Teixeira, profundamente abalado.

Resultado de imagem para wellington Targino de Melo Zebrinha

Zebrinha durante seu tempo no rádio, cativou a amizade de todo o pessoal que compõe a Rádio Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim. Perfeitamente entrosado com Jorge Câmara e João Teixeira, adquiriu ouvintes cativos e fiéis no quadro “O Alô do Zebrinha”, dentro do programa “89,9 em Ação” no qual diariamente cumprimentava pessoas ouvintes e mandava “um alô”. Ganhou inclusive a simpatia das crianças e quase sempre mencionava nomes dessas crianças com muito amor e carinho.

Zebrinha cumpriu sua missão na terra e a partir de agora passa a ser saudade no coração e mente de todos os guajaramirenses.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: texto

 

Fonte:  Guajará Notícias

 


Essa Notícia foi Visualizada 486 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 09:46:36
JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 17:53:01
Criminoso perigoso está sendo procurado pela Polícia
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:56:49
CONFIRA OS PRÊMIOS DO PRÓXIMO SORTEIO DO RONDONCAP
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 17:44:19
Tiroteio em escola durante tentativa de roubo de arma de vigilante
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 22:09:59
CAIU: Denarc prende DJ suspeito de tráfico de drogas
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 22:00:16
ALÍVIO: Enchente histórica não repetirá em 2018, informa Sipam
Ver Lista Completa