Bom dia!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 15 de outubro de 2019 08:42:48
Notícias

PREFEITURA E CÂMARA SÃO ALVOS DE DURAS CRÍTICA DE ANTÔNIO BENTO


Sexta-feira, 5 de abril de 2019 10:22:53


Na edição desta sexta-feira, 05, do programa "89 em Alerta", da Rádio Rondônia FM - 89,9, de Guajará-Mirim, o ex-presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito interino de Guajará-Mirim,  o advogado e empresário Antônio Bento do Nascimento, disparou duras críticas contra a Administração Municipal e contra a Presidência da Câmara de Vereadores.

Entrevistado pelos radialistas apresentadores do programa, Jorge Câmara e João Teixeira, Antônio Bento foi muito aplaudido pelos ouvintes por suas colocações.

Criticou a atual situação da cidade, o abandono, o descaso, e classificou de desastrosa a administração de Guajará-Mirim. Pontuou também sobre a omissão do Poder Legislativo. Em um dos trechos, Antônio Bento citou a falta de ação por parte da Presidência da Câmara e citou como exemplos os casos que envolvem o vereador Sicsú num problema sobre terrenos e outro relacionado à incorporação dos vencimentos de secretário municipal ao de servidor comum do quadro da Saúde.

Indagado sobre a possibilidade do Presidente da Câmara ter vencido a eleição para prefeito se Guajará estaria melhor, respondeu de pronto: "Deus nos livre. Com toda a desgraça, Noronha ainda é melhor do que o Presidente da Câmara que, embora tivesse oportunidades, nunca fez nada de positivo para Guajará-Mirim".

Bento questionou também a falta de ação do Ministério Público para apurar os escândalos que surgem em Guajará-Mirim os quais a administração municipal é mestra em "abafar" cada um desses escândalos.

Antônio Bento do nascimento venceu a eleição de 2016 para a Prefeitura de Guajará-Mirim, mas com problemas sua vitória não foi reconhecida pela Justiça, o que permitiu a eleição de Noronha em uma eleição suplementar em que ele (Noronha) disputou com o atual Presidente da Câmara e levou a melhor.

                    A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna

                   A imagem pode conter: 1 pessoa

                   A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

                   A imagem pode conter: 2 pessoas

                     

 

Fonte:  Guajará Notícias

 

 


Essa Notícia foi Visualizada 1057 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sábado, 12 de outubro de 2019 22:31:39
RONDONCAP FAZ MAIS UMA GANHADORA EM NOVA MAMORÉ
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 17:31:08
Homem é morto com facada
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 08:12:28
Vídeos: Criminosos incendeiam ônibus em Porto Velho
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 22:36:39
SEVIC flagra passageiro de Uber com droga na BR 425
Ver Lista Completa