Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 21 de agosto de 2019 17:31:57
Notícias

GUAJARÁ NOTICIAS NOTA DE REPÚDIO


Quinta-feira, 16 de maio de 2019 06:21:30


                                                 GUAJARÁ NOTICAS

 

                                                                                                NOTA DE REPÚDIO

 

Diante da insana acusação de um vereador em um vídeo que circula nas redes sociais, e por reiteração de fato semelhante, atacando primeiramente um cidadão da nossa comunidade e, agora, o Dr. Caetano Neto, advogado e membro afetivo do Grupo Sistema Rondônia de Rádio, a par de ser figura ilustre e constar do nosso restrito círculo de amizade, na condição de diretor-proprietário do site GUAJARÁ NOTICIAS venho a público manifestar REPÚDIO às declarações em vídeo desse vereador.

Ceifado de um linguajar xulo, podre e de baixo calão, desumano e impróprio para quem se diz representante do povo em uma Casa de Leis.

O vereador ataca o Dr. Caetano Neto da mesma forma que poucos dias antes havia atacado um pacato cidadão de nossa comunidade. Incoerente e desrespeitoso acusa o Dr. Caetano de vir a Guajará-Mirim para negociar com ele, vereador. Não mede as palavras nem suas consequências. Pelos últimos fatos envolvendo a figura desse vereador, particularmente creio que já era hora da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guajará-Mirim já ter tomado providências contra esse comportamento anormal e abusivo para com a nossa população., do mesmo devendo ter ocorrido também com a direção da rádio onde ele apresenta um fiasco de programa

A propósito, a maior deficiência de algumas pessoas está nos valores humanos. Aposta mais nos valores materiais que nos morais, mais na rivalidade e disputa que na harmonia, mais no ódio que no amor, mais na guerra que na paz.

É impossível falar de liberdade sem falar em responsabilidade. Essas duas palavras são inseparáveis.

De uma cidade calma e tranquila, Guajará-Mirim hoje, porém, se transforma em uma cidade em que determinados políticos deixam a população perplexa com ações outrora condenáveis por todos.

O barbarismo desse vereador não se dilui na repulsa da onda de indignação diante de fatos como esses que acabamos de registrar, mas sobretudo nos entristece pela perversidade com que são utilizados contra os homens de bem de nossa comunidade.

Portanto, expresso aqui meu REPÚDIO aos atos desse cidadão e minha SOLIDARIEDADE ao Dr. Caetano Neto, que está vindo a Guajará-Mirim não para "negociar" com ninguém, como disse o dito cidadão, mas participar de uma homenagem que o empresário Ronald Fernandes o “Galego” e a Rádio Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim farão nesta sexta-feira, 17, ao programa do amigo e radialista Rando Silva na passagem do seu 3º ano no ar, na Rádio Rondônia FM de Porto Velho, mas pelo fato de Rando ser filho de Guajará-Mirim, escolhemos aqui para homenageá-lo.

 

Guajará-Mirim, 16 de maio de 2019.

 

 

                                                                                JOÃO TEIXEIRA DE ARAÚJO NETO

                                                                    Diretor-Proprietário do site GUAJARÁ NOTICIAS


Essa Notícia foi Visualizada 591 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 21:08:05
Agentes descobrem buracos em celas e evitam fuga em massa
Domingo, 18 de agosto de 2019 19:05:13
MEGA OPERAÇÃO JUSTIÇA RÁPIDA GUAJARÁ MIRIM - 2019
Domingo, 18 de agosto de 2019 17:59:15
Homem é encontrado morto em motel de Guajará-Mirim-RO.
Ver Lista Completa