Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 17 de outubro de 2019 13:48:18
Notícias

AMPADI COMEMORA O SUCESSO DO 6º FESTIVAL DO COCO E AGRADECE AOS APOIADORES


Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 23:40:55


Em nota divulgada no começo desta semana, a Associação de Moradores, Pescadores e Agricultores do Distrito do Iata (AMPADI) registrou os agradecimentos a todas as empresas e pessoas que apoiaram a realização do 6º Festival do Coco, que aconteceu no último fim de semana no distrito do Iata, em Guajará-Mirim.  O presidente da entidade, Carlos Alberto Firmino; o vice-presidente, João Jorge Carneiro da Silva; e a  Secretária, Francisca das Chagas Firmino da Silva afirmaram que o evento foi um sucesso graças aos seus apoiadores, entre eles o deputado estadual Dr. Neidson Soares.

Segundo os organizadores do festival, a colaboração do Dr. Neidson já virou tradição e ele é parceiro antigo do evento. O deputado, mais uma vez, não mediu esforços em ajudar na realização de mais esse festival que é de suma importância para o distrito. Além de aquecer a economia do Iata e de Guajará-Mirim, o festival do coco é uma excelente opção de lazer e entretenimento para as famílias que costumam prestigiar, desde a primeira edição. O deputado patrocinou uma bicicleta para vencedor da corrida ciclística e também ajudou de outras maneiras. Conforme registros da Ampadi, a assessoria do deputado, liderada pela senhora Mary Granemann, esteve no Iata, desde as primeiras horas da manhã de domingo, ajudando na organização do festival.

Mary Granemann comentou sobre a importância do 6° Festival do Coco no distrito do Iata, lembrando que o evento resgata a tradição de muitas famílias de agricultores que residem naquele lugar. Para ela, todos os incentivos dados ao Iata e à população são necessários, visto que há muitas propriedades que podem voltar a produzir com a força do passado. A assessora do deputado Neidson tabém recebeu os agradecimentos da associação dos agricultores, pescadores e produtores do Iata.

A AMPADI também agradeceu ao prefeito Cícero Alves Noronha Filho, pelo apoio dado ao evento. Noronha colocou alguns de seus assessores e secretários á disposição do festival,  como é o caso  do Engenheiro Roberto, da Semcet,  a Secretária de Saúde e outros assessores. A diretoria da associação agradeceu também ao vereador Roberto do Mercado, Capixaba, Irã Motos, Everilda, Jacó  Antunes, Cláudia, professora Otanilde, professora Conceição, aqueles que trabalharam nas barracas de comidas e bebidas, e a todos que saíram de suas casas, em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, para abrilhantar o 6º Festival do Cocô.

Houve ainda o reconhecimento aos pilotos das motocicletas que, com suas  manobras radicais e com muita responsabilidade, fizeram suas apresentações, entre eles havia pilotos de Guajará, Nova Mamoré e Iata.   “Nós, da Ampadi, só temos a agradecer a todos vocês,  e dizer  a todos que já estão  todos convidados para o 7ª Festival do Cocô e 3° Gincana de manobras radicais em motocicletas de 2020 com a participação dá Irã  Motos”, declarou o presidente da associação.

Finalmente, a AMPADI agradeceu aos radialistas João Teixeira e Jorge Câmara, do Programa 89 em Alerta, na Rádio Rondônia FM 89,9; agradeceu também ao site Guajará Noticias, que sempre  apoia os eventos divulgando e ajudando a expandir essas coisas boas do distrito do Iata.

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT 1052/RO

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

 


Essa Notícia foi Visualizada 142 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sábado, 12 de outubro de 2019 22:31:39
RONDONCAP FAZ MAIS UMA GANHADORA EM NOVA MAMORÉ
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 17:31:08
Homem é morto com facada
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 08:12:28
Vídeos: Criminosos incendeiam ônibus em Porto Velho
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 22:03:47
Pastor denuncia falsa acusação de aliciar criança
Ver Lista Completa