Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
domingo, 17 de junho de 2018 23:39:26
Notícias

Em casa, Ariquemes pressiona e vence o Guajará por 2 a 0


Segunda-feira, 13 de abril de 2015 10:07:42


Ariquemes e Guajará no Gentil Valério (Foto: Franciele do Vale)

O Ariquemes mostrou que tem força e manda o Valerião. Em sua segunda partida pelo Campeonato Rondoniense, o time recebeu o re-iniciante Guajará, que veio direto da fronteira com a Bolívia, para jogar no Vale do Jamari. Vindo de uma derrota na estreia, o Ariquemes precisava a todo custo vencer na segunda partida para entrar na briga pelo título. E foi o que vez, passeando em casa, o Peixe marcou duas vezes e venceu o Glorioso por 2 a 0, na tarde deste domingo.

Assim como no dia anterior no jogo entre Genus e VEC, a partida atrasou por cerca de 15 minutos porque a Polícia Militar não apareceu. A segurança teve que ser feita pela Guarda Municipal mais uma vez.

Jogo

A partida teve início com posse de bola para o Guajará. Precisando de uma vitória para não ficar para trás, o Ariquemes tentou abrir vantagem logo nos primeiros minutos. Leleco mandou um chute a gol, que foi defendido por Ferreira e agitou a torcida. A cena se repetiu mais três vezes com tentativas de Dabson, Leleco e Cezinha, mas o goleiro do Guajará novamente fez belas defesas.

Na tentativa de desestabilizar o time adversário, Jonny provoca Leleco e os dois são afastados pelo árbitro. O Guajará tenta se reorganizar e o lateral esquerdo Paulo, já com cartão amarelo, é substituído pelo Almir. As mudanças parecem não surtir grande efeito e dois minutos depois Robby abre o placar para o Ariquemes.

Com uma defesa bem orquestrada, o Ariquemes se sente em casa e não deixa o rival se aproximar de um possível empate. No final do primeiro tempo Jonny William é derrubado na entrada da área, o Guajará cobra a falta mas defesa do Ariquemes afasta a bola. O primeiro tempo encerra e o Ariquemes permanece na dianteira.

Segundo tempo

Para o segundo tempo, o Guajará faz alterações de posicionamento e organiza a defesa. O Ariquemes tenta aumentar a diferença quando Alexandre manda a bola para Maia, que atravessa o campo com a posse da bola, é derrubado e ganha um pênalti para o Peixe. Cezinha cobra, com um chute forte e rasteiro, o goleiro do Guajará não chega a tempo, e o Ariquemes marca o segundo gol.

Aos 25 minutos, um lance duvidoso. O goleiro do Guajará sai no pé de Reginaldo, que vai ao chão e o árbitro entendeu como simulação, e assinala cartão amarelo para Reginaldo. Foram muitas as tentativas, do Ariquemes, mas que pararam na defesa. Alexandre ainda belas distribuições, mas o Glorioso mantinha uma defesa bem posicionada e impediu que o placar fosse ampliado. Já quase no fim do jogo, o Guajará tenta, mas não consegue finalizar. Desta forma, o árbitro apital e a partida termina com a vitória do Ariquemes, por 2 a 0, sobre o Guajará.

A próxima partida do Ariquemes será no Portal da Amazônia contra o Vilhena. O jogo inicia às 17h30 do domingo, 19. Já o Guajará volta a jogar também no domingo, às 16h contra o Ji-Paraná. O João Saldanha atualmente está interditado, e se até a data da partida não for liberado, o GEC está sem casa para mandar os jogos.

ARIQUEMES 2 X 0 GUAJARÁ

Equipe do Guajará ( Ferreira; Robson (Juninho), Salada; Marcelo, Caio, Paulo (Almir), Marcinho, Ronildo, Alessandro, Aguinaldo (Thiago) e Jonny Willian)  – Técnico: Cícero

Equipe do Ariquemes ( Douglas, Leleco, Maranhão, Douglas (Téo), Reginlado, Alexandre, Rafael, Cezinha (Glauber), Robby, Dabson (Maikson), Maia ) – Técnico: Héder Palmonari

Gols:  Robby e Cezinha (Ariquemes)

Cartões:  Leleco, Reginaldo, Maranhão, Alexandre (Ariquemes)
Paulo, Juninho, Salada, Jonny Willian (Guajará)

Local:  Estádio Gentil Valério, em Ariquemes


Fonte: Globo Esporte Rondônia,


Essa Notícia foi Visualizada 373 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Domingo, 17 de junho de 2018 21:38:06
Cassol anuncia afastamento do Senado e a posse do pai
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 21:29:39
GANHADORES DO RONDO CAP DO SORTEIO Nº 004
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 12:30:24
ELEMENTO ENCAPUZADO ROUBA MOTO DE MULHER NO BAIRRO SÃO JOSÉ
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 11:56:42
Termina amanhã (15) prazo de inscrição do Sisu
Ver Lista Completa