Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
domingo, 17 de junho de 2018 23:38:54
Notícias

Ji-Paraná vence Guajará com um gol nos acréscimos e se isola na liderança


Quarta-feira, 22 de abril de 2015 12:28:03


O Ji-Paraná venceu o Guajará por 1 a 0 com um gol marcado nos acréscimos, nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo foi realizado no estádio Cassolão em Rolim de Moura, já que o João Saldanha, casa do GEC, continua interditado. Com o resultado, o Galo da BR somou mais três pontos, ficando na liderança isolada da disputa. Enquanto o Glorioso continua na lanterna do torneio sem nenhum ponto. 

CURIOSIDADES DA PARTIDA

O Guajará enfrentou uma viagem de 800km, para ser o mandante do confronto contra o Ji-Paraná, no estádio que é considerado como a segunda casa do Galo da BR, o Cassolão. Além disso, os maqueiros da equipe foram os próprios diretores do clube, o que mostra a dura realidade dos times de Rondônia. O Glorioso ainda foi para o confronto em busca da primeira vitória sobre o o Galo pelo campeonato estadual.  

JOGO

O jogo começou bem disputado com as duas equipes buscando o ataque. No decorrer do primeiro tempo, o Jipa passou a ter mais eficiência e chegava com maior perigo ao gol adversário, principalmente nas bolas aéreas. O Guajará, por sua vez, se defendia e saía no contra-ataque, mas também não conseguia criar uma chance real para abrir o placar, o que deixou a etapa inicial em 0 a 0.  

SEGUNDO TEMPO  

O jogo iniciou truncado no segundo tempo, com as duas equipes criando poucas oportunidades de abrir o placar. O Ji-Paraná tinha Robson Baiano pelo lado esquerdo, que dava trabalho para a zaga do Guajará, mas mesmo assim, não chegava a finalizar. O GEC respondia com Alessandro, que também fez os zagueiros do Jipa suarem a camisa na defesa. O time da Pérola do Mamoré começou a gostar da partida e saiu para o ataque, abrindo espaço para o Galo da BR sair no contra-ataque.  

Aos 32 minutos, Leandro Rodrigues teve a chance cara a cara com o goleiro Ferreira após cobrança de falta, mas o arqueiro do GEC realizou uma grande defesa. Logo após, Robson Baiano perdeu mais uma chance, de frente para o gol. O Jipa passou a dominar o jogo no final da partida e o GEC se mantinha na defesa suportando a pressão adversária, até que aos 48 minutos, Leandro Rodrigues aproveitou a sobra do goleiro Ferreira e mandou para o fundo das redes, dando a vitória para o Ji-Paraná por 1 a 0 e a liderança isolada do estadual.  

A próxima partida do Guajará é contra o Vilhena, no dia 3 de maio, às 17h30, no Portal da Amazônia. Já o Jipa duela com o Genus no Valerião, no mesmo dia, às 16h. 


Fonte: GloboEsporte.com


Essa Notícia foi Visualizada 371 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Domingo, 17 de junho de 2018 21:38:06
Cassol anuncia afastamento do Senado e a posse do pai
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 21:29:39
GANHADORES DO RONDO CAP DO SORTEIO Nº 004
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 12:30:24
ELEMENTO ENCAPUZADO ROUBA MOTO DE MULHER NO BAIRRO SÃO JOSÉ
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 11:56:42
Termina amanhã (15) prazo de inscrição do Sisu
Ver Lista Completa