Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 01:27:34
Notícias

Começa o JOER fase regional em Guajará-Mirim


Quarta-feira, 3 de junho de 2015 16:16:36


A solenidade de abertura da Fase Regional Mamoré, dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) foi realizada nesta terça-feira (02), na quadra coberta da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca, em Guajará-Mirim.

A competição é considerada umas das maiores da região e reúne alunos de instituições públicas e privadas e serve como porta de entrada para o início no esporte para muitos atletas.

Além do tradicional desfile das delegações, os presentes puderam acompanhar apresentações de danças, a entrada da tocha olímpica onde foi acendida a Pira Olímpica e ainda o juramento da competição.

A composição da mesa com a presença das autoridades deu inicio a solenidade na noite de festa para os alunos. Prefeito Dúlcio Mendes; secretária regional do Estado, em Guajará-Mirim, Genilda Flores; representando o deputado estadual Dr. Neidson, o assessor Ricardo Oliveira de Souza; coordenadora de Ensino em Guajará-Mirim, Professora Léa Andrade Moura de Araújo; Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Nébio Costa da Silva; coordenadora da Fase Mamoré, Professora de educação física Francisca Rosalina Silva e o diretor da escola Alkindar Brasil de Arouca, representando os diretores das escolas estaduais, Prof. Miguel Edson Hurtado Oreai.

A entrada das delegações de Extrema, Jaci Paraná, Nova Califórnia, União Bandeirantes, Nova Mamoré e Guajará-Mirim, com aproximadamente 380 alunos participarão das competições que vão até domingo, dia 07. Ao total são 800 servidores, colaboradores e alunos envolvidos na Fase Regional Mamoré. As competições e locais de disputas serão: futsal – Escolas Estaduais Alkindar e Rocha Leal; voleibol e handebol- Escola Capitão Godoy; futebol – Estádio João Saldanha; atletismo – Ginásio Afonso Rodrigues; basquete, tênis de mesa e xadrez – Escola Simon Bolívar; voley de praia – Parque Circuito, e ciclismo – Avenida XV de Novembro. A modalidade de natação já foi classificada, conforme noticiou a coordenadora da fase do JOER, professora Francisca Rosalina.

 

 

 


 

 

 

Fonte: O Mamoré


Essa Notícia foi Visualizada 597 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 09:28:46
PM usa gás de pimenta para conter agente penitenciário que fugiu
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 11:41:38
ANÁLISE DA SITUAÇÃO DA SAÚDE EM NOVA MAMORÉ
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 11:36:15
CONCURSO DA PRF RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA
Sábado, 15 de dezembro de 2018 22:26:19
Homem morre afogado em piscina de residência
Ver Lista Completa