Boa noite!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 18 de dezembro de 2018 17:06:44
Notícias

Com jogadores reservas e pênalti perdido, Genus derrota o Morumbi por 2 a 1 e segue líder do estadual


Domingo, 13 de março de 2016 01:00:35


O Genus conseguiu conquistar mais três pontos neste sábado, ao vencer o Morumbi, por 2 a 1, no estádio João Saldanha e segue líder do estadual. Com jogadores reservas, o Aurigrená abusou de desperdiçar as chances claras de gol. Depois de um primeiro tempo avassalador, o Genus cedeu espaço para o Morumbi que voltou do intervalo com nova postura e procurando o jogo. Destaque da partida, do Morumbi, para o goleiro Eric que defendeu um pênalti cobrado por Luciano Mourão. Do Genus, Cabixi, que com fama de goleador, mostrou porque pode ser uma referência dentro de campo ao abrir o placar.

 

O jogo começou com o Genus dominando o jogo, pressionando e ocupando todos os espaços. A impressão era que a defesa do Morumbi estava deslumbrada com a presença do atual campeão do estadual no estádio João Saldanha. O time da casa não conseguia armar as jogadas e via o Genus crescer com Cabixi, Luciano Mourão dominava o meio-campo e o placar não mudava. O Aurigrená colocou o Morumbi dentro de uma panela de pressão, e parecia que jogava em casa. A pressão desde os minutos iniciais foi grande, tanto, que após desperdiçar algumas chances claras de gol, aos 18 minutos, Cabixi recebeu um lindo passe, dominou e estufou a rede adversária, abrindo placar. E mesmo fora de casa, o Aurigrená dominou o jogo. Xuxa recebeu dentro da área, limpa, mas o atacante isolou e mandou por cima da meta de Eric.12822209_10201621838823478_1721117926_nO Morumbi até tentou se encontrar, Jonny William até tentou descer pela esquerda, mas logo a defesa do Genus cortou e não deu espaço. Luciano Mourão é calçado por trás, e ao cobrar esbarra na barreira, e no bate rebate, sai o primeiro cartão amarelo do jogo. Marquinho do Genus. Pouco inspirado, Thiago Xuxa desperdiçou pelo menos três chances claras de gol, ao ficar frente a frente com o goleiro. Mas a pontaria deu uma melhorada, quando aos 42 minutos, Thiago Xuxa manda uma bola na trave. No final, Morumbi ainda arrisca um contra-ataque, mas nada que assuste. E a pressão continuou até o fim do primeiro tempo com o Genus vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o Morumbi voltou com outra postura. Logo nos primeiro minutos, Wellington manda uma bola açucarada para Cabixi, mas ele finaliza mal e perde a chance do Genus ampliar o placar. Gustavo, camisa 9 do Morumbi, perdeu a chance mais clara do time, ao ficar cara a cara com o goleiro e mandar por cima do gol. Em seguida, A bola bate na mão do jogador do Morumbi e o árbitro assinala falta par o Genus. Luciano Mourão cobra falta, quase na marca do pênalti, mirando o ângulo esquerdo de Eric, mas a bola vai por cima da meta. Aos 25 minutos, Luciano Mourão perdeu um pênalti. O goleiro Eric, esperou e acertou o canto que o batedor mandou a bola. Encontrando forças, o Morumbi tentou segurar, mas Rob ampliou aos 37 minutos. Quase no fim do jogo, os dois times tiveram jogadores expulsos, um para cada lado. E aos 48 minutos, Belovy desconta para o Morumbi e o árbitro assinala o fim de jogo.

Com o resultado, o Morumbi ainda não conseguiu pontuar na competição e o Genus segue na liderança. O público foi de cerca de 350 pessoas, com 246 pagantes e uma renda de R$ 2.470,00.

 

Fonte: Rondoniagora.


Essa Notícia foi Visualizada 563 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 09:28:46
PM usa gás de pimenta para conter agente penitenciário que fugiu
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 11:41:38
ANÁLISE DA SITUAÇÃO DA SAÚDE EM NOVA MAMORÉ
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 11:36:15
CONCURSO DA PRF RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA
Sábado, 15 de dezembro de 2018 22:26:19
Homem morre afogado em piscina de residência
Ver Lista Completa