Bom dia!
Guajará Mirim, RO
sábado, 6 de junho de 2020 05:44:27
Notícias

𝐏𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐁𝐄𝐈𝐑Ã𝐎: Residência em Nova Mamoré pode ter sido alvo de incêndio criminoso, diz morador


Domingo, 16 de junho de 2019 21:07:23


Durante a manhã de sábado uma Guarnição de Serviço foi acionada pela Central de Operações a comparecer nas proximidades da ponte do Ribeirão, mais precisamente na altura do quilometro 80 da BR 425, com a informação que estava ocorrendo um incêndio no local.

Quando os policiais militares chegaram ao local observaram a residência do senhor João B. F.de 43 anos sendo consumida pelo fogo, e um veículo volkswagen Parati ano e modelo 94/94 completamente destruído pelas chamas.

Seu João acredita na hipótese de incêndio criminoso, pois segundo ele, existe uma rixa antiga por causa de terra com um morador de Nova Mamoré que pode ter relação com o incêndio.

Como é de praxe os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, bem como a presença dos peritos criminais da POLITEC.

Foi efetuada lavratura de um boletim de ocorrência, uma vez que seu João alegou ter perdido todos seus documentos pessoais que se encontravam no interior do veículo.

Seu João disse que estava pescando quando viu uma fumaça de cor escura no céu, ele inocentemente correu acreditando ser um incêndio na casa do vizinho.

Mas quando se aproximou percebeu que o foco do incêndio era em sua residência.

Do interior do recinto os vizinhos retiraram enteada de João Evelyn M. V. F. sem qualquer ferimento.

 

Fonte: Portal Guajará.


Essa Notícia foi Visualizada 443 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 15:30:25
NOTA DE PESAR
Terça-feira, 2 de junho de 2020 17:38:26
Policial penal morre infectada por coronavírus em Rondônia
Ver Lista Completa