Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 21 de novembro de 2019 00:18:26
Notícias

VIGILANTE TERIA SIDO MORTO COM PELO MENOS 4 TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA CHÁCARA


Domingo, 13 de outubro de 2019 23:38:19


Na manhã deste domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma chácara, localizada na saída de Nova Mamoré/RO, em frente a um hotel, onde um homem estava morto.

Clayson Amaral do Nascimento, 41 anos, era vigilante e trabalhava durante as madrugadas vigiando lojas e supermercados no centro do município.

No local a polícia encontrou na porteira da entrada uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, caída ao solo e mais à frente o corpo de Amaral, como era conhecido, já sem vida, aparentemente vítima de disparos provenientes de uma arma de calibre 12.

Segundo informações apuras no local, ao chegar na entrada da chácara a porteira estava fechada, ao descer para abrir, um disparo foi efetuado e não o acertou, em seguida outro disparo foi efetuado e ele foi atingido.

Amaral ainda correu e foi alvejado mais duas vezes, em seguida, seu algoz provavelmente efetuou mais um disparo com ele já no chão. Cápsulas de uma arma calibre 12 foram encontradas no local do crime.

A Perícia da Politec compareceu no local realizando os trabalhos periciais, em seguida o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A Polícia Civil passa a investigar esse crime de execução.

 

Fonte: Mamoré Agora


Essa Notícia foi Visualizada 251 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 20:12:31
Carro atinge mulher e motorista foge
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019 10:06:04
VEREADOR AUGUSTINHO PRESTIGIA ANIVERSARIO DO AMIGO DILSON TEIXEIRA
Ver Lista Completa