Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 2 de abril de 2020 15:02:07
Notícias

VÍDEO: DISCUSSÃO ENVOLVENDO O SECRETÁRIO DE OBRAS DE GUAJARÁ-MIRIM QUASE ACABA EM FACADA


Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 00:10:28


Durante a tarde desta terça-feira, 07, quando o Secretário de Obras e Serviços Públicos, senhor Valdir Cordeiro,  estava verificando de perto os trabalhos já iniciados no bairro  Triângulo,  foi envolvido em uma grande confusão. Um rapaz conhecido como Frank Girão fez diversas declarações que irritaram o secretário.  (Confira os vídeos no final dessa reportagem).

Os trabalhos de limpeza e a construção de um muro fazem parte de uma ação da Administração Municipal, com a finalidade de reduzir os problemas que acontecem no local. Entre os problemas está o contrabando de mercadorias e o transporte de produtos objeto de furtos ou roubos. Na semana passada, um homem boliviano acabou morto, em um confronto com a polícia brasileira. Este fato gerou uma situação muito delicada entre os dois países. Autoridades brasileiras e bolivianas buscam uma saída diplomática para o caso.

Após a morte do boliviano, que pilotava pequenos barcos utilizados para a travessia de diversos objetos, a situação se agravou, porque seus amigos afirmam que ele não tinha envolvimento com atos ilícitos e exigem uma medida dura para punir os policiais que participaram da ação.   Diante desse fato, as autoridades brasileiras se reuniram com o prefeito do município para, juntos,  buscarem  uma solução para dar um basta nesse problema cuja origem seria um porto clandestino  que fica no final de uma rua no bairro Triângulo.

A visita do secretário Valdir  Cordeiro  ao local provocou muita tensão. Dois vídeos que circulam  nas redes sociais mostra uma acalorada discussão entre o secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Valdir Cordeiro, com um homem identificado por Frank Rabello, conhecido popularmente por Frank Girão. No  vídeo,   aparece claramente uma faca que poderia causar consequências graves sobre a discussão, visto que o clima realmente era muito tenso.

                             

                                                                                            

                                                    

Fonte: Guajárá Notícias

Texto: João Teixeira – DRT MTB 1052/RO


Essa Notícia foi Visualizada 545 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 31 de março de 2020 17:36:56
RO anuncia construção de hospital de campanha com 200 leitos
Terça-feira, 31 de março de 2020 07:40:38
Supremo declara inconstitucional Lei do Evangélico em Rondônia
Ver Lista Completa