Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 30 de março de 2020 12:31:25
Notícias

Após tentativa de assalto elemento foge e invade comércio no bairro da Serraria em Guajará-Mirim


Domingo, 22 de março de 2020 18:34:16


Durante a manhã de domingo (22) Por volta das 09h30 minutos a Central de Operações, designou uma guarnição para atender uma ocorrência de assalto Avenida Estevão Corrêa numeral 3388 bairro Liberdade.

Quando os polícias chegaram ao local, receberam informações que o suspeito estava em um veículo modelo HB/20 branco, provavelmente na companhia de 3 mais elementos.

De acordo com as informações o condutor do veículo era um velho conhecido da polícia JAMISON FERREIRA DO NASCIMENTO conhecido por “macacheirinha”.

Com essa informação os policiais saíram à procura do suspeito, nas proximidades Avenida Don Xavier os policiais avistaram o veículo, que ao perceber a aproximação da viatura, engatou uma marcha ré e adentrou na contra mão da via saindo em alta velocidade não respeitando a sinalização de trânsito, existentes no local.

Os policiais conseguiram alcançar o veículo, mas o condutor empreendeu fuga a pé, adentrando em um comercio sendo este alcançado pelos policiais nos fundos do estabelecimento.

Ele foi levado até a viatura policial, sem algemas para que fosse averiguado de forma segura sofre a denuncia de assalto, mas ele aproveitou um descuido e empreendeu fuga do banco de trás da viatura adentrando novamente no comercio, e aí já não foi mais possível alcança-lo, pois o pai dele proibiu a entrada dos policiais.

Só que a mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais no comércio mais ele já havia conseguido fugir, mais uma vez pelos fundos.

A vítima do assalto que chamou a polícia é uma mulher 44 anos que disse que foi surpreendida por ele e mais dois elementos, que anunciaram o assalto e queriam o seu celular, os outros dois elementos que estavam na companhia de Macaxeirinha, foram ouvidos e posteriormente liberados.

 

Fonte: Agora Guajará


Essa Notícia foi Visualizada 123 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 24 de março de 2020 18:43:24
Energisa se posiciona sobre medidas aprovadas pela Aneel
Segunda-feira, 23 de março de 2020 09:15:55
LADRÃO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR POPULARES
Ver Lista Completa