Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 10 de agosto de 2020 14:45:27
Notícias

BUSCAS AO DESAPARECIDO NO RAMAL SERRA GRANDE RECEBE AUXILIO AÉREO


Sexta-feira, 17 de julho de 2020 14:00:13


Um morador da Localidade de Serra Grande, na Zona Rural de Guajará-Mirim, está desaparecido desde o dia 06 de julho, após ter saído para caçar. Edmilson Cardoso de Freitas, de 48 anos, saiu do sítio onde residia com sua família dizendo que iria caçar, mas não retornou até este momento.

                                   

A irmã de Edmilson, preocupada e assustada com o desparecimento do irmão, procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência informando sobre o fato. O Comandante do Subgrupamento Independente de Bombeiros Militares, Tenente Josimar Ribeiro Bragado, após tomar conhecimento do fato, informou imediatamente ao Comandante Geral e solicitou auxilio de uma equipe, acompanhada dos cães farejadores da capital. A solicitação foi atendida, uma equipe foi enviada para município e, desde segunda-feira, 13, com auxilio do Exército Brasileiro - 6º BIS,  10 militares também estão auxiliando nas buscas.

Para reforçar nas buscas, na tarde de ontem (quinta-feira) foi enviado também o reforço aéreo. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Rondônia está na região ajudando nas buscas.  O Comandante do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim, tenente Bragado, informou à equipe do Guajará Noticias que as buscas serão intensificadas e que o objetivo é localizar Edmilson com a maior brevidade possível. As equipes de buscas já encontraram alguns indícios de lugares onde ele pode ter passado na noite de ontem, fato que mostra que as buscas estão no caminho certo.

                   

Na tarde desta quinta-feira (16), uma aeronave da corporação de bombeiros helicóptero pousou no local, onde os militares reconheceram a área, e se prepararam para retornarem à localidade as 06h00min da manhã desta sexta-feira.                         

A coordenação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Guajará-Mirim, tem prestado apoio juntamente com extrativistas da região, auxiliando nas buscas.

 

 

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT/1052

 


Essa Notícia foi Visualizada 266 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 00:32:31
Preso apenado que raptou criança e cometeu crime de estupro
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 21:33:35
Mulher é encontrada morta em Porto Velho
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 17:49:21
NO DIA DOS PAIS O RONDONCAP VAI SORTEAR DUAS CAMIONETES
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:58:58
Celular roubado durante assalto era negociado pelo FACEBOOK
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:45:37
VILA PRUDENTE, UM EXCELENTE BAIRRO PARA MORAR
Domingo, 2 de agosto de 2020 23:28:35
Motociclista morre após se chocar contra árvore
Ver Lista Completa