Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 10 de agosto de 2020 15:15:39
Notícias

Policiais do NIIF prendem ‘mula’ e proprietário de droga


Quinta-feira, 23 de julho de 2020 22:35:08


Duas pessoas residentes na cidade de Vilhena/RO foram presas em flagrante após transportarem da Bolívia para o Brasil um tablete de cocaína. Os policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/UNESFRON), em Guajará-Mirim/RO, receberam informações de policiais lotados no Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) que o casal seguia para o município.

Na quarta-feira, 22, os policiais do NIIF receberam informações que um veículo modelo Onix, de cor branca, ocupado por um homem e uma mulher seguia de Vilhena para o município de Guajará-Mirim buscar certa quantia de droga. Os policiais passaram a diligenciar em hotéis e pousadas da cidade, bem como locais públicos onde o suposto veículo poderia parar. Após tentativas, por volta de 00h30min de quinta-feira, 23, o veículo suspeito foi visto estacionado em hotel localizado na Avenida XV de Novembro, passando a ser monitorado pelos agentes. Na manhã desta quinta-feira o carro deixou o hotel, sendo ocupado por um casal, passando a ser seguidos. Na Avenida 12 de Julho, bairro Cristo Rei, em um porto clandestino, a passageira do carro, uma mulher trajando calça de cor preta e uma bolsa de cor rosa, desceu e o veículo deixou o local. Passado algum tempo, o motorista retornou ao local onde deixou a mulher, e esta adentrou no carro carregando a bolsa. O veículo foi interceptado nas proximidades da agência do Banco do Brasil, no centro, na revista a bolsa de cor rosa foi encontrado um tablete de cocaína.

Aos policiais, Vivicléia G., de 31 anos, disse que foi contratada por Aurides A. B., de 45 anos, para vim até o município de Guajará-Mirim atravessar a fronteira e na cidade de Guayaramerín, Beni/Bolívia buscar a droga, pelo serviço receberia quantia de R$ 1.000,00. Ambos receberam voz de prisão, seus aparelhos celulares e pertences pessoais foram apreendidos, conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Ao jornal, os policiais informaram que ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Vivicléia após o Exame de Corpo de Delito foi encaminhada ao Albergue Feminino, já Aurides ao presídio masculino, ambos estão à disposição da Justiça.

                   

 

 

 Fonte: O MAMORÉ


Essa Notícia foi Visualizada 108 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 00:32:31
Preso apenado que raptou criança e cometeu crime de estupro
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 21:33:35
Mulher é encontrada morta em Porto Velho
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 17:49:21
NO DIA DOS PAIS O RONDONCAP VAI SORTEAR DUAS CAMIONETES
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:58:58
Celular roubado durante assalto era negociado pelo FACEBOOK
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:45:37
VILA PRUDENTE, UM EXCELENTE BAIRRO PARA MORAR
Domingo, 2 de agosto de 2020 23:28:35
Motociclista morre após se chocar contra árvore
Ver Lista Completa