Boa noite!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 27 de outubro de 2020 19:53:39
Notícias

Homem é socorrido e morre a caminho de Porto Velho, família acredita que ele foi espancado e pede que o caso seja apurado


Sábado, 10 de outubro de 2020 20:13:32


Um rapaz de 29 anos esteve na delegacia de Polícia Civil está semana, solicitando que a Polícia investigue a morte de seu pai Zacarias Sales de 55 anos que faleceu no inicio da noite da última quarta-feira (07), enquanto era encaminhado para Porto Velho.

O rapaz disse aos policiais que o pai era alcoólatra, e no domingo (04) por volta das 18h30min ele foi encontrado na Avenida Giácomo Casara próximo ao antigo Clube do Palmeiras, Bairro Liberdade com lesão no supercílio e reclamando de dores na cabeça e em um dos braços.

Quando a unidade resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o pai tentou dá explicações sobre o ocorrido, mas como estava muito embriagado não soube dizer o que havia acontecido.

Zacarias Sales foi socorrido naquele dia até o Pronto Socorro do Hospital Regional, foi atendido e medicado, porém de acordo com o filho, ele não realizou nenhum tipo de exame, ficou uns 30 minutos em observação e depois foi liberado pelo médico plantonista.

Na segunda-feira (05), Zacarias voltou a se queixar de dores no braço direito,e como ele continuava reclamando de dores, o filho solicitou mais uma vez a Unidade Resgate do corpo de bombeiro e o conduziu ao Hospital Regional.

Por volta de 10h00min da manhã de quarta-feira (07), Zacarias chegou ao Hospital e devido a dor no braço, foi realizado o exame de Raio-X, e diagnosticado fratura no braço, mas como estava muito agitado, ficou em observação a base de medicamento, mas o quadro foi piorando e por volta das 14h00min, como não se percebia nenhuma melhora os médicos decidiram  encaminhá-lo para Porto Velho em uma camionete da Saúde.

O filho de Zacarias relatou que quando o veículo que conduzia seu pai estava chegando à Nova Mamoré, Zacarias teve uma parada-cardíaca e passou muito mal, imediatamente foi realizando outro exame na unidade hospitalar daquele município e através de Raio-X, foi diagnosticado traumatismo craniano e água no pulmão, supostamente sequelas de um possível espancamento que o filho acredita que o pai tenha sofrido no fim de semana.

Ele se recorda que logo após esse procedimento, seu pai seguiu viajem rumo a Porto Velho, mas quando se aproximavam do Distrito do Araras, Zacarias não resistiu e veio a óbito por volta das 18h30min.

O corpo retornou ao Hospital Regional deste município para procedimento de praxe, e o filho buscou a delegacia para que o caso seja apurado, tendo em vista que ele acredita que a morte ocorreu em decorrência de um provável espancamento que o pai sofreu.

Fonte: Agora Guajará


Essa Notícia foi Visualizada 163 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 08:34:40
‘Garota de programa’ sofre ameaça de morte
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 19:19:11
Número de mortes por covid-19 está sendo maquiado, diz prefeito
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 23:11:23
DEPUTADO DR NEIDSON PARABENIZA PROFESSORES PELO SEU DIA
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 23:45:58
Tenente atacado em Mutum-Paraná está entubado
Ver Lista Completa