Boa noite!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 27 de outubro de 2020 20:39:29
Notícias

Pedestre morre após ser atropelado e motorista foge


Segunda-feira, 12 de outubro de 2020 10:31:16


Um acidente de trânsito ocorrido no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, tirou a vida de um pai de família, o pescador Adão de Almeida, de 60 anos, que morreu na hora após ser atropelado por um carro Uber. O motorista fugiu do local.

Uma adolescente estava no carro Uber que atropelou o pescador e o motorista fugiu

Segundo a Polícia Militar, a testemunha do acidente é uma adolescente de 17 anos, que se encontrava dentro do carro Uber no momento. Informações dão conta de que o carro modelo Fiat Pálio, de cor preta, transitava pela Avenida Princesa Isabel, sentido bairro São José Triângulo, aproximadamente às 22h40min, desta sexta-feira, 09, ao chegar na confluência com a Avenida Costa Marques a passageira ouviu um barulho e acreditando que o motorista teria atropelado algo, ao olhar para trás a adolescente viu um homem atirado no chão, ela disse que pediu para o motorista do Uber parar e socorrer a vítima, o motorista não quis para e nas proximidades abandonou a adolescente e fugiu. Os policiais militares encontraram o homem caído ao solo e inconsciente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, os bombeiros no local constataram que a vítima de atropelamento não possuía mais sinais vitais. O corpo do pescador Adão Almeida, que residia a poucos metros do local do acidente, foi coberto, após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima ficou sob responsabilidade de seus familiares, onde uma funerária retirou o corpo do local.

Foi repassado a reportagem do site que os policiais militares obtiveram informações do nome do motorista, policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão na busca pelo autor do acidente com vítima fatal.

                                 

 

Fonte: O Mamoré 


Essa Notícia foi Visualizada 81 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 08:34:40
‘Garota de programa’ sofre ameaça de morte
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 19:19:11
Número de mortes por covid-19 está sendo maquiado, diz prefeito
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 23:11:23
DEPUTADO DR NEIDSON PARABENIZA PROFESSORES PELO SEU DIA
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 23:45:58
Tenente atacado em Mutum-Paraná está entubado
Ver Lista Completa