Mais um caso de atentado a motorista de carro de aplicativo é registrado em Porto Velho. Desta vez, um outro condutor de 26 anos de um carro modelo ônix, foi roubado e uma passageira de 35 anos foi jogada para fora do veículo em pleno movimento.
O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (12), na Rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Rua Padre Chiquinho, bairro Liberdade, em Porto Velho, capital de Rondônia.
Consta da ocorrência, que o motorista teria ido atender a uma solicitação feita por uma passageira no bairro Areal da Floresta e, quando já chegava ao destino, no bairro Liberdade, foi abordado por dois criminosos.
Na sequência, um dos bandidos colocou uma faca no pescoço do motorista e o ordenou que descesse do carro. Em seguida, assumiu o volante em em alta velocidade fugiu com o comparsa e a passageira que estava no banco de trás.
Já na Avenida Imigrantes, esquina com Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, os marginais, com o carro em movimento, empurraram a mulher para fora do veículo. Na queda, ela sofreu vários ferimentos e precisou ser atendida na Policlínica Ana Adelaide.
A Polícia foi chamada, fez buscas e localizou o veículo nas proximidades nas proximidades do local onde a vítima foi empurrada para fora do veículo.
Fonte: Rondonticias
Essa Notícia foi Visualizada 41 vezes