Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas quando estava de posse de 300g de maconha, além da que estava consumindo com o adolescente de 17 anos, nas dependências do Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues.
300g de maconha estavam dentro do baú da motocicleta, que foi apreendida também
Durante a noite de segunda-feira, 11, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira encaminhou uma guarnição para averiguar a informação que dois rapazes faziam uso de drogas no Ginásio. Policiais militares avistaram na quadra de basquete dois rapazes e fazia uso de substância entorpecente. Com o adolescente de 17 anos foi encontrado no seu bolso uma porção de maconha, no chão havia um cigarro de maconha, o adolescente disse aos policiais que foi jogar basquete, como não apareceu ninguém e só chegou Francisco Pauli Júnior, de 25 anos. Francisco lhe deu uma porção de maconha por conta de uma dívida de R$ 30,00 e o adolescente havia emprestado o seu vídeo game para o rapaz.
Os policiais solicitaram que o jovem abrisse o baú da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, que estava estacionada e sendo usada pelo mesmo. Dentro do baú foram encontradas 300 gramas de maconha, ele disse que adquiriu a substância com um boliviano nas margens do Rio Mamoré, pagando R$ 400,00, com objetivo de consumir a substância, também foi encontrado um dichavador. As substâncias entorpecente foram apreendidas juntamente com a motocicleta e Francisco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O irmão do adolescente o acompanhou na Delegacia, após prestar esclarecimentos foi liberado, mas deverá nos próximos dias se apresentar na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA.
Fonte: O Mamoré
Essa Notícia foi Visualizada 53 vezes