Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 5 de março de 2021 12:08:18
Notícias

Dois homens são mantidos reféns enquanto motocicletas eram cruzadas para a Bolívia na 1ª linha do Distrito IATA


Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 13:53:42


Durante a tarde deste domingo (24), dois homens foram vítimas de assalto na 1ª linha do Distrito do Iata.

De acordo com a ocorrência policial, Leandro R. de 21 anos e Wellington H.  de 20 anos, trafegavam em suas motocicletas, uma Honda CG 125 FAN ES de cor roxa e placa NEB9661 de propriedade do Leandro, e uma Honda CG 150 de cor preta de propriedade do Wellington quando foram surpreendidos.

Os dois foram abordados por 3 elementos na altura do km 5, todos estavam armados, um deles com arma longa e os outros dois de arma curta. Após o anuncio de assalto os elementos tomaram as duas motocicletas e conduziram por dentro de um pasto de uma fazenda ate a beira do rio onde fica um porto clandestino.

Um dos assaltantes manteve as duas vítimas como reféns por cerca de 10 minutos, enquanto os outros dois ladrões levavam as motocicletas, assim que conseguiram cruzar para a Bolívia as vítimas foram deixadas no mato as margens da estrada e os bandidos fugiram.

Além das motos eles ainda levaram um celular moto G6S de cor cinza, e uma carteira porta cédulas, com documentos pessoas. As vítimas informaram que os assaltantes falavam em português e usavam máscara, dois deles eram altos, magros e claros e outro baixo e forte.

Como o assalto foi próximo à Nova Mamoré eles conseguiram uma carona e registraram ocorrência na Unisp, onde o Serviço de Investigações e Capturas deve apurar o caso.

 

 

Fonte: Agora Guajará   


Essa Notícia foi Visualizada 86 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 3 de março de 2021 08:37:45
Homem é encontrado morto em Nova Mamoré
Terça-feira, 2 de março de 2021 10:19:06
Alagamento na BR-425 pode isolar Nova Mamoré e Guajará-Mirim
Ver Lista Completa