Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 17 de junho de 2021 19:32:57
Notícias

FUGA ALUCINADA - Policiais do Choque são recebidos à tiros em tentativa de abordagem


Terça-feira, 1 de junho de 2021 17:49:17


Policiais do Choque foram recebidos à tiros durante uma tentativa de abordagem a uma motocicleta, que tinha como condutora, a suspeita Priscila C. F, 23 anos e o comparsa, que conseguiu fugir. O caso aconteceu na Rua Rio Marmelo, bairro Cuniã, em Porto Velho.

De acordo com o registro de boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do Skate Park, quando visualizaram um casal na motocicleta modelo Yes/Suzuki, de cor prata, na contramão.

Os policiais com o giroflex ligado, deram ordem de parada, mas a Priscila iniciou a fuga por várias ruas, colocando a vida de vários pedestres que estavam caminhando em perigo.

Em dado momento, o suspeito que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Nas proximidades da Avenida Amazonas, a dupla caiu da motocicleta, e novamente o suspeito atirou contra os policiais e logrou êxito na fuga por um terreno baldio.

Priscila foi alcançada e recebeu voz de prisão. Aos policiais, ela informou que tinha sido contratada pela quantia de R$ 50,00 pelo amigo "Zilo", apenas para pilotar a motocicleta, enquanto o marginal faria a entrega de uma arma de fogo.

 
Fonte - Newsrondonia

Essa Notícia foi Visualizada 141 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 18:41:20
Grávida é estuprada por mototaxista em Porto Velho
Ver Lista Completa