Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
domingo, 25 de julho de 2021 13:52:19
Notícias

FATALIDADE: Colisão envolvendo caminhonete e moto deixa uma pessoa morta em Avenida de Guajará-Mirim


Terça-feira, 20 de julho de 2021 21:42:00


O condutor da caminhonete, não ficou ferido, ele permaneceu no local, prestou socorro à vítima até a chegada da Polícia Militar.

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (20) após a motocicleta que ele pilotava ser atingida por uma caminhonete. O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Dr. Lewerger com a Avenida Salomão Ferreira Abiorana, bairro Jardim das Esmeraldas. A vítima identificada como Marivaldo Batista da Silva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motorista da caminhonete da marca Ford, modelo F1000, identificado como Francisco A. L., de 55 anos, seguia pela Avenida Dr. Lewerger quando o condutor da motocicleta avançou a preferencial e o acidente aconteceu.

Ainda segundo apurou a reportagem do Guajará Notícias, a vítima pilotava uma motocicleta da Marca Honda, modelo CG Titam 125cc. Com o impacto da batida, os veículos ficaram danificados. O condutor da caminhonete, não ficou ferido, ele permaneceu no local, prestou socorro à vítima até a chegada da Polícia Militar.

No local, os militares isolaram a área para os trabalhos da Polícia Técnica Cientifica e após a realização dos procedimentos periciais, o corpo de Marivaldo foi levado para o Necrotério do Hospital Municipal, e posteriormente será liberado para os familiares, para a realização de velório e enterro.

Segundo a PM, os veículos apresentaram avarias, o carro estava regular com a documentação e constatado que o motorista é habilitado e permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar informou que a motocicleta não apresentava placa de sinalização, e Marivaldo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

O motorista da caminhonete foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil – DRPCGM onde prestou depoimento à autoridade policial e em seguida foi liberado.

                  

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT/RO 1052 - Fotos. O Mamoré

                                                                 


Essa Notícia foi Visualizada 191 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 19:11:22
GUAJARÁ GANHA MAIS UMA LOJA NO CENTRO COMERCIAL
Domingo, 18 de julho de 2021 20:52:29
Presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica
Ver Lista Completa