Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
quinta-feira, 2 de abril de 2020 15:32:06
Notícias

APÓS RECLAMAÇÕES DA COMUNIDADE, COMEÇAM OS TRABALHOS DE LIMPEZA EM SURPRESA.


Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 00:13:02


Um morador do distrito de surpresa, localidade situada às margens do Rio Guaporé, enviou, na manhã de domingo,  para redação do site Guajará Noticias,  algumas imagens de uma máquina da Prefeitura Municipal e de uma Academia ao ar livre instalada naquela localidade.  As imagens mostram que a máquina está com os pneus vazios e a Academia praticamente coberta pelo mato e, deixando evidente a imagem de abandono. Há meses, a população cobra das autoridades as  providências cabíveis.

Nesta segunda-feira (06) o administrador do distrito, após acessar o site e verificar a notícia, enviou novas imagens dos trabalhos que se iniciaram no inicio dessa semana.  Pelas novas imagens, é possível constatar que o local da Academia está  limpo e que a comunidade vai poder voltar a utilizar as instalações. Todos os aparelhos estão inutilizados e se acabando pela falta de  manutenção. Muitas pessoas não se lembram, mas os aparelhos instalados na academia de Surpresa foram adquiridos  através de emenda do deputado estadual Dr. Neidson Soares.

                   

                   

                    

                    

Ainda, conforme as imagens enviadas pelo administrador do distrito,  é possível verificar que os trabalhos de limpeza e cascalhamento também iniciaram nessa semana. A população espera que as autoridades concluam os trabalhos de limpeza e que a comunidade não sofra tanto com o descaso.

                   

                   

                   

                   

O site Guajará Notícias agradece ao administrador de Surpresa,  Valter Cardoso Teixeira,  pelas informações prestadas ao jornal eletrônico. Pelo que se viu nesta segunda-feira, as reivindicações da comunidade começam a ser ouvidas.

 

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT 1052/RO


Essa Notícia foi Visualizada 280 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 31 de março de 2020 17:36:56
RO anuncia construção de hospital de campanha com 200 leitos
Terça-feira, 31 de março de 2020 07:40:38
Supremo declara inconstitucional Lei do Evangélico em Rondônia
Ver Lista Completa