Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 30 de março de 2020 13:02:24
Notícias

VÍDEO: Augustinho Figueiredo agradece empenho do Deputado Ismael Crispim e quer união de todos para o retorno do “Duelo da Fronteira”


Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 17:09:03


O Vereador Augustinho Figueiredo (PDT) usou a tribuna da câmara municipal, para agradecer o Deputado Estadual Ismael Crispim (PSB) da região do Vale do Guaporé, em colocar o seu mandato a disposição do Município de Guajará-Mirim-RO, em alocar recursos e fazer reivindicações junto ao Governador Marcos Rocha (PSL)  e também somar com o Deputado Estadual Dr. Neidson Soares, nas questões que possam ajudar a “Pérola do Mamoré”

O Vereador Augustinho Figueiredo, que há anos luta pelo retorno do Festival Folclórico de Guajará-Mirim-RO, 0 “Duelo da Fronteira”, agradeceu a sensibilidade do Deputado Estadual Ismael Crispim em se colocar a disposição para juntos encontrar uma solução para que o Festival com ajuda de todos possa retornar , e os dois bois “Flor do Campo” e “Malhadinho” possam reviver na arena os bons tempos de duelo, e com isso também quem ganha e o município, comercio e a população com a geração de renda para todos.

     

                                        Deputado Estadual Ismael Crispim (PSB)

Augustinho Figueiredo (PDT) disse que no dia 20 de Março de 2020, será realizada uma audiência pública para tratar deste assunto, e terá a participação do Chefe de Gabinete do Governo de Rondônia, Secretário de Cultura do Estado Sr. Jobson Bandeira dos Santos, Deputado Estadual Ismael Crispim (PSB), Deputado Estadual Dr. Neidson Soares (PMN), Coronel Dezert (Secretário Regional), do Prefeito Municipal Cicero Noronha (DEM) do Presidente da Câmara Sergio Bouez (PSB) e os vereadores, Secretaria de Cultura Sra. Alessandra Alves, representantes dos Bois Malhadinho e Flor do Campo, Associação Comercial, UMAM e  associação de moradores,  entidades representativas e a população de Guajará-Mirim-RO.

                              

                                         

O Vereador Augustinho Figueiredo (PDT) elogiou o trabalho do Coronel Dezert (PSL) a frente da Secretaria Regional de Guajará-Mirim-RO, e disse que o mesmo sempre está pronto a colaborar e reivindicar tudo que é de beneficio para o Município de Guajará-Mirim-RO junto ao Governo do Estado de Rondônia.

O Vereador desde já convida toda a população para participar desta audiência publica no dia 20 de Março de 2020 , na camará municipal de Guajará-Mirim-RO, que é de grande importância para juntos, unidos buscar a solução para o retorno do Festival Folclórico “O Duelo da Fronteira”.

Confira o discurso do Vereador Augustinho Figueiredo na tribuna da camará municipal.

 
 
 
 
Fonte: Assessoria

Essa Notícia foi Visualizada 131 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 24 de março de 2020 18:43:24
Energisa se posiciona sobre medidas aprovadas pela Aneel
Segunda-feira, 23 de março de 2020 09:15:55
LADRÃO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR POPULARES
Ver Lista Completa