Bom dia!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 10 de dezembro de 2019 09:32:02
Notícias

ROTA POLICIAL COMEMORA TRÊS ANOS EM GUAJARÁ MIRIM


Sábado, 18 de maio de 2019 13:36:45


Os radialistas Rando Silva e Caetano Neto, da rádio Rondônia FM 93,3 em Porto Velho, foram homenageados junto com o programa Rota Policial, 2ª edição, na noite desta sexta-feira, 17. A homenagem surgiu por iniciativa do empresário Ronald Fernandes, o “Galego”, em parceria com gerente da rádio Rondônia FM 89,9 de Guajará-Mirim, Jorge Câmara e o radialista João Teixeira. O programa Rota Policial, 2ª edição, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 19h00, em rede com o município. Para o empresário Galego, o motivo de tomar essa iniciativa está baseado no fato de que, todos os dias, o programa aborda assuntos relevantes de interesse dá comunidade. A dinâmica com que os apresentadores tanto Rando Silva, como “Vovô Juvenal”, e Dr. Caetano abordam os temas atrai a tenção do público para assuntos de grande importância, ao mesmo tempo em que eles chamam a atenção dos representantes do Poder Legislativo, como também do Executivo, cobrando  respostas e soluções, para as demandas da sociedade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, barba e área interna

O diretor da emissora, Jorge Câmara, ao fazer uso da palavra agradeceu, em primeiro lugar, a Deus e a todos os presentes e disse que para ele, como gerente de uma das emissoras do Sistema  Rondônia de Rádio, era motivo de alegria e satisfação, agradeceu a presença dos radialistas Rando Silva e Dr. Caetano pelo aniversário do programa Rota Policial e que tanto tem ajudado resolver alguns problemas do município, assim como o programa “89 em Alerta”, apresentado por ele e seu parceiro João Teixeira, Jorge aproveitou o momento para lembrar quando o programa começou recebeu uma ligação do presidente da empresa Odacir Soares, perguntando se podia estender o sinal do programa para o município, Jorge apenas disse: “meu presidente, lógico que sim, temos espaço sim na grade para o programa, ao final agradeceu ao empresário Galego, equipe da 89,9 aos parceiros Rando Silva e Dr. Caetano, e a todos que se envolveram para que realmente acontecesse finalizou Jorge Câmara.

   A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Rando Silva, ao fazer uso da palavra agradeceu a Deus, em primeiro lugar, e à gerente geral do sistema Nézia Albuquerque. Ele citou ainda a diretora de jornalismo do sistema Sílvia Soares e o eterno senador presidente do sistema Rondônia de Rádio Dr. Odacir Soares. Como é natural de Guajará-Mirim, o comunicador manifestou sua alegria e satisfação em retornar a sua cidade natal a qual lhe viu nascer e receber essa homenagem pelo aniversário do programa Rota Policial 2ª edição. Conforme era visível, Rando Silva ficou muito emocionado com a homenagem e registrou seus agradecimentos também ao empresário Ronald Fernandes.

A imagem pode conter: Joao Teixeira, em pé

O radialista e assessor jurídico do Rota Policial, Dr. Caetano Neto, ao fazer uso da palavra, agradeceu a Deus e a todos os presentes, Caetano voltou a afirmar que a empresa Rondônia de Rádio é uma empresa compromissada com a verdade e respeito ao povo de Rondônia, e se algum dos profissionais que integram os quadros da emissora fazem  diferente, não estão dentro das normas e exigências oficializadas pelo presidente do sistema, Dr. Odacir Soares.  “O programa Rota Policial vai continuar com o mesmo perfil  e não vamos nos calar e deixar passar em branco as injustiças cometidas com nosso povo, quero agradecer ao empresário Galego, ao gerente da Rondônia FM 89,9 no município Jorge Câmara, ao meu amigo João Teixeira, e a todos que se envolveram para que essa festa de comemoração viesse acontecer”,  encerrou Caetano Neto.

                         A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O radialista João Teixeira, ao fazer uso da palavra agradeceu a Deus e a todos os presentes, ao empresário Ronald Fernandes “Galego”, aos empresários e amigos que ajudaram nessa realização, ao gerente da Rondônia FM em Guajará Jorge Câmara  e a toda equipe da Rondônia, citando a gerente geral do sistema, Nézia  Albuquerque, a diretora de jornalismo do sistema, Sílvia Soares e o “eterno senador”, presidente do sistema Rondônia de Rádio, Dr. Odacir Soares, pelo amor e carinho que sempre teve pela cidade de Guajará-Mirim. Teixeira lembrou que Odacir Soares poderia ter levado essa emissora para outra praça bem maior comercialmente, mas resolveu instalar sua 8ª emissora na Perola do Mamoré. João Teixeira registrou seus agradecimentos, frisando seu respeito e carinho com o ex-senador. “Quero parabenizar meu amigo de infância Rando Silva, filho da dona Nirinha, como assim é conhecida na cidade, meu amigo Dr. Caetano Neto e ao DJ da 93,3, Nilson Santos que na oportunidade acompanhou os comunicadores na Perola do Mamoré, dizer a todos vocês que, para nós, foi motivo de alegria e satisfação, junto com toda equipe da Padaria Guajará, desde esposa do empresário Galego dona Marta, os filhos e seus funcionários desde o padeiro ao confeiteiro, ao comandante Franklin Bouchabki com seu Droner pode fazer as imagens do alto, enfim agradecer mais uma vez a todos que se envolveram muito obrigado foi uma linda festa”.

A imagem pode conter: Rando Silva e Joao Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Agradecimentos:

Empresário Paulo do Açaí Maná 

Empresário Amarildo  da PHD

Empresário do Geladinho do Maranhão

Empresário Ronald Fernandes o "Galego" Padaria Guajará

Comandante Franklin Bouchabki - Droner

Empresário José Monteiro e Manoel Caetano "Roleiro"

Ao radialista Ney Cardoso e ao programa Rota 89

Fonte: Guajará Noticias

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.


Essa Notícia foi Visualizada 746 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sábado, 7 de dezembro de 2019 21:45:45
ESCÂNDALO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MAMORÉ
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 16:37:18
APROVEITE OPORTUNIDADE DE AUMENTAR SUA RENDA
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 23:30:00
Agentes penitenciários são transformados em policiais penais
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 23:27:36
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Creche Espírita Allan Kardec
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 17:24:31
MAS UMA TURMA DE POLICIAIS MILITARES MIRINS EM GUAJARÁ MIRIM
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 17:13:11
INAUGURADO NOVO PRÉDIO PRISIONAL DO SEMIABERTO EM GUAJARÁ MIRIM
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 11:15:16
GANHADORES DO RONDONCAP
Ver Lista Completa