Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 10 de julho de 2020 02:56:41
Notícias

BOMBA!: Leo Dias revela fotos do companheiro de Gugu em última viagem


Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 12:53:20


Leo Dias estreou na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles, com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

                             

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".
 
Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.
                               
 
O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.
 
Mãe de Gugu
 
Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. "Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei", afirmou.
 
"Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria", completou a mãe de Gugu. "Rezo para que tudo volte ao normal", pediu.
 
 
 
Fonte: Gazeta Web/globo.com

Essa Notícia foi Visualizada 344 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 22:31:14
CORONAVÍRUS SENTIU SINTOMAS PROCURE TRATAMENTO O QUANTO ANTES
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 21:56:43
Mulher foge a 200 km/h com carga de cueca boliviana na BR-364
Domingo, 5 de julho de 2020 21:19:54
Motocicleta é furtada no centro de Nova Mamoré
Domingo, 5 de julho de 2020 16:15:23
Coronafest na casa de empresário acaba em pancadaria
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 20:31:25
Emboscada: Indígena é esfaqueado
Ver Lista Completa