Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 15:53:12
Notícias

Do céu ao inferno: Lohanna Kawazaki, diz que venceu a depressão e com fé tenta recomeçar vendendo picolé em semáforo de Guajará-Mirim-RO.


Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 08:20:46


Promotora de eventos de Guajará-Mirim, estado de Rondônia perde tudo após show cancelado! Hoje vende dindin e bananinha no sinal com suas filhas para sobreviver, mesmo nos momentos difíceis, ora com fé, agradecendo a Deus e pedindo forças para superar tudo! FORÇA! FOCO! E FÉ!

A Promotora de eventos Lohanna kawazaki proprietária da lk produções e eventos uma renomada empresa na cidade de Guajará-Mirim, Rondônia perde tudo que tinha ao contratar uma dupla sertaneja para apresentação de uma show ao qual seria realizado no dia 16 de novembro de 2019, seria o maior show do ano no evento denominado "Guajará Fest", mas por não atingir a quantidade  de publico suficiente para o evento faltava pagar aos artistas parte do valor combinado a mesma entregou este valor em mãos para o financeiro responsável que se encontrava na cidade faltando apenas 9 mil do cachê e 2 mil de diária de alimentação  para os artistas! 

                                 

Este valor seria repassado antes dos mesmos subir ao palco, no local do evento estava montada a maior estrutura de palco, som, e iluminação do estado, bife, decoração, a bebida estava toda gelada foi  investido a quantia de 18 mil reais  para reforma e  desinterditar  local aonde seria realizado o evento, local este que a promotora sediou os maiores shows da cidade, com seu trabalho em Guajará ela fomentava a economia da cidade atraindo o turismo trazendo Cultura e entretenimento para a população da cidade! 

Quando as 18 horas da tarde do dia 16 dia do show ela recebeu a notícia do dono do hotel que o financeiro tinha ido embora, e o produtor do evento tinha cancelado a hospedagem pedindo ao mesmo para liberar o hotel por que não iria dar tempo para eles chegarem a cidade. 

A empresária recebeu a notícia que não haveria mais o show pelo proprietário do hotel! Após tudo isso a mesma foi massacrada nas redes sociais pelo público querendo o reembolso do dinheiro do show dinheiro este que estava com os artistas, com isto a mesma caiu em uma depressão quando se deparou que perdeu tudo que tinha! Construído em anos de trabalho, calculando um valor de mais de 130.000 mil reais  fora todo constrangimento que passou, um certo dia a mesma sem esperança em meio ao caos sua filha de 9 anos foi brincar na casa de uma coleguinha e lar a mãe da coleguinha falou para outra moça que estava na mesma residência  e desse esta menina parece aquela mulher que deu o golpe no povo e fugiu com o dinheiro das pessoas a tal da lohanna kawazaki!

E sua filha falou em voz alta minha mãe não deu golpe em ninguém tia, e um dia as pessoas vão sentir falta do trabalho dela nessa cidade, a criança  chegou em casa chorando e falou mamãe nunca mais as pessoas vai falar essas coisas da senhora nos vamos vender picolé e bananinha na rua pra senhora devolver o dinheiro das pessoas, e assim ela teve   a grande ideia, hoje a empresária vivi de suas vendas nas rua e no sinal da cidade com sua filha já conseguiu devolver a maior parte do dinheiro dos ingressos faltando apenas o valor de R$ 6 .700, 00 para quitar com seu público que ainda não foi ressarcido mais a mesma diz que com muita fé em Deus este ano ainda ela termina de quitar tudo! 

Lohanna, lamenta muito ocorrido e  pela cidade que também perdeu muito com a falta de seus grandes shows nacionais que abrilhantava a cidade que não vai desistir de lutar por Guajará Mirim e que em breve voltará a trazer a cultura, o laser, o entretenimento consigo o turismo para nossa querida pérola do Mamoré.
 
Agora pede ajuda para  que as pessoas comprem seus deliciosos produtos para ajudar nesta jornada que é terminar de fazer a devolução do dinheiro ao público.
 
Pede ajuda também para divulgar um pouco sobre o meio que ela tá ganhando dinheiro hoje divulgando os vídeos fotos sobre o que ela fala sobre a vida dela o antes e o depois.
 
O site ouviu muitas pessoas antes de postar este relato, e todos foram unanimes em afirmar que estão torcendo por Lohanna, dar a volta por cima, pois foi do "céu para o inferno", mas com muita fé em Deus, vontade de trabalhar e dedicação, vai superar tudo, e mostrar para o público, e principalmente para sua filha que aquelas palavras lhe deu muita força interior para sair da depressão, e ir a luta, pegando sol e chuva para vender seu picolé tão gostoso.. vamos lá gente, e volta Lohanna, o cair é do homem o levantar é de Deus! Força Lohanna...
   
    
    
    
 
 
 
Fonte: Assessoria

Essa Notícia foi Visualizada 255 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 09:15:48
Trio é preso com drogas na Capital
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 16:55:08
Deputado Dr. Neidson explica atuação durante o recesso
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 14:26:25
Agências bancárias fecham durante o Carnaval na próxima semana
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 07:31:09
Lava Jato denuncia Raupp por corrupção e lavagem de dinheiro
Sábado, 15 de fevereiro de 2020 22:48:55
Brasil estuda construir usina binacional com a Bolívia
Sábado, 15 de fevereiro de 2020 21:37:20
Duas crianças morrem em acidente na BR-364; motorista fugiu
Ver Lista Completa