Bom dia!
Guajará Mirim, RO
domingo, 7 de junho de 2020 05:04:36
Notícias

Polícia prende trio com carro roubado de advogado e pistola 9mm


Quarta-feira, 13 de maio de 2020 07:31:44


Uma operação realizada nesta terça-feira (12) por policiais militares do 5°, 9° Batalhão e do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) obteve sucesso em recuperar um automóvel modelo Creta roubado de um advogado na noite de ontem (11) em Porto Velho (RO).

Na ação da polícia foram presos Leandro S. F., 33, Lucas R. F., 28,  e Cleberson S. C., 26, em uma vila de apartamentos na Rua Paraná, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. O trio ainda foi flagrado com uma pistola calibre 9mm. Os policiais foram ao local após informações repassadas pelo sargento PM Gusmão sobre o veículo que tinha sido roubado em frente a uma clínica médica na Rua Venezuela, bairro Embratel.

Quando os policiais militares chegaram na vila de apartamentos, o veículo roubado se encontrava na garagem e dentro dele os acusados Cleberson e Lucas consumindo droga. Eles ainda tentaram fugir, mas sem sucesso. Porém, a dupla ainda destruiu os dois celulares que utilizava para que a polícia não verificasse as mensagens.

Ao serem indagados, Lucas e Cleberson disseram que receberam cerca de R$ 1.000, 00 de um indivíduo conhecido como Clodoaldo M., para guardar o veículo e repassar para Leandro, que também acabou preso ao chegar no local com uma placa de táxi que seria usada para colocar no carro Creta.

Leandro ainda tentou fugir em uma moto Bros na qual chegou ao local, mas acabou interceptado. Com o trio também foi apreendido o carro modelo Sandero que tinha sido usado no apoio na hora do roubo.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

        

         

         

         

         

         

         

         

 

Fonte: Rondoniaovivo


Essa Notícia foi Visualizada 114 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 15:30:25
NOTA DE PESAR
Terça-feira, 2 de junho de 2020 17:38:26
Policial penal morre infectada por coronavírus em Rondônia
Ver Lista Completa