Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 10 de agosto de 2020 14:37:10
Notícias

APÓS VÁRIAS COBRANÇAS, ALGUMAS MUDANÇAS SÃO CONSTATADAS NO HOSPITAL DE CAMPANHA DE GUAJARÁ-MIRIM.


Sexta-feira, 10 de julho de 2020 21:09:50


A administração municipal parece ter acordado para a realidade da crise sanitária vivida pelo mundo, provocada pelo coronavírus. Apesar de muitos problemas de caráter administrativo, após várias matérias jornalísticas divulgadas pelo Jornal Eletrônico Guajará Noticias, vários vídeos gravados pelo enfermeiro Ronaldo Meneses, denunciando os descasos, algumas medidas concretas começam a ser adotadas pela Secretaria de Saúde de Guajará-Mirim. Entre as medidas, diversos ajustes administrativos passaram a acontecer no Hospital de Campanha que havia sido instalado para o atendimento às vítimas da Covid-19, mas que não apresentava as condições adequadas de funcionamento, em virtude da falta de equipamentos básicos.

Nesta sexta-feira, 10, começou viralizar nas redes sociais um vídeo no qual a diretora do hospital mostra imagens que comprovam as novidades e ajustes. As imagens deixam claro que os dirigentes municipais da saúde resolveram acatar algumas dicas, para melhorar o sistema e, assim, prestar um serviço de qualidade para as pessoas que necessitam de atendimento, além de oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde. Aliás,  é muito importante que os trabalhadores do setor de saúde tenham as condições necessárias para desempenhar suas atividades, porque a missão deles, durante este período de pandemia, não tem sido fácil.

As mudanças para melhor no setor de saúde do município certamente são frutos das constantes cobranças que a sociedade tem feito nos últimos meses, quando a administração parecia indiferente aos graves problemas e às dezenas de mortes ocorridas na cidade, em consequência da covid-19. Assim, é importante destacar que  comunidade está de parabéns, porque soube cobrar de maneira firme e pacífica as medidas cabíveis para evitar que outras mortes venham a acontecer no município. A organização social foi fundamental para as novas conquistas, especialmente pela adoção de medidas concretas para a prevenção e o combate à pandemia.

Informamos à população de Guajará-Mirim que o site Guajará Noticias continuará na sua missão de informar a sociedade, com a finalidade de procurar ajudar,  para que haja serviços de qualidade prestados à comunidade da “Perola do Mamoré".

 

Por favor clique nesse link

                https://www.facebook.com/PrefeituradeGuajaraMirim/posts/3162342960471377

        

                     

 

 

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT/RO 1052


Essa Notícia foi Visualizada 261 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 00:32:31
Preso apenado que raptou criança e cometeu crime de estupro
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 21:33:35
Mulher é encontrada morta em Porto Velho
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 17:49:21
NO DIA DOS PAIS O RONDONCAP VAI SORTEAR DUAS CAMIONETES
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:58:58
Celular roubado durante assalto era negociado pelo FACEBOOK
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:45:37
VILA PRUDENTE, UM EXCELENTE BAIRRO PARA MORAR
Domingo, 2 de agosto de 2020 23:28:35
Motociclista morre após se chocar contra árvore
Ver Lista Completa