Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 10 de agosto de 2020 15:50:37
Notícias

DAIANE MELO PARABENIZA SUA AVÓ PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 77 E PELOS 58 ANOS DE CASADA.


Sábado, 25 de julho de 2020 16:36:37


Como de costume, nessa data, a jovem Daiane Melo não deixa passar em branco o aniversário da sua querida vovó, dona Marciana Melo, que  completa 77 anos de vida. Tanto Daiane Melo como os demais membros da família estão felizes nesse dia tão especial para todos. Na realidade, trata-se de um fato muito importante, porque, nos dias atuais, fica cada vez mais difícil os idosos serem tratados com tanto carinho, como merecem.

As declarações diárias de Daiane Melo revelam de fato muito amor pelos avós. “Eu tenho muita sorte, por ter uma avó tão especial como tenho a senhora. Hoje é seu dia, vovó Marciana, e eu sinto uma alegria única por poder estar aqui para comemorar com a senhora e nossa família”, afirma a jovem. “Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significa para mim. Seu abraço é o mais carinhoso e, sempre que estamos juntas, eu me sinto a neta mais amada deste mundo”. “Para seu novo ano de vida, eu desejo muita paz e felicidade. Que você seja sempre esta avó fofa e querida. Amo muito a senhora! Feliz aniversário!”

As comemorações, neste sábado (25) serão em dose dupla, pois, nesta mesma data, o casal Francisco Melo (Chico Melo) e dona Marciana Melo completam 58 anos de casamento. Certamente, Daiane Melo não perderia a oportunidade de registrar uma data de tamanha importância, não somente para seus avós, mas também para ela e todos os familiares. Quem conhece de perto a família sabe que os dois são superespeciais na vida da Daiane Melo e os demais membros da família. 

Claro que as comemorações e cumprimentos serão moderados dentro da família, tendo em vista que estamos vivendo um período muito difícil, com a pandemia e o distanciamento social é um fator muito importante para evitar a contaminação e preservar vidas. Assim, todos os protocolos de segurança serão adotados pela família, para registrar e comemorar a data de hoje. Certamente, no próximo ano, as comemorações ganharão mais força, porque esperamos estar livres da pandemia.

                                         

         

         

                                      

                                         

Fonte: Guajará Noticias - João Teixeira DRT/RO 1052

 

 


Essa Notícia foi Visualizada 180 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 00:32:31
Preso apenado que raptou criança e cometeu crime de estupro
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 21:33:35
Mulher é encontrada morta em Porto Velho
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 17:49:21
NO DIA DOS PAIS O RONDONCAP VAI SORTEAR DUAS CAMIONETES
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:58:58
Celular roubado durante assalto era negociado pelo FACEBOOK
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 15:45:37
VILA PRUDENTE, UM EXCELENTE BAIRRO PARA MORAR
Domingo, 2 de agosto de 2020 23:28:35
Motociclista morre após se chocar contra árvore
Ver Lista Completa