Boa tarde!
Guajará Mirim, RO
domingo, 25 de julho de 2021 13:57:46
Notícias

PARTIDO REPUBLICANO ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA DO RADIALISTA JOÃO TEIXEIRA


Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 21:39:41


João Teixeira de Araújo Neto, o radialista João Teixeira, de 54 anos, nascido em Guajará-Mirim, que tem uma marca no rádio guajaramirense, anunciou oficialmente hoje a sua Pré candidatura a vereador de Guajará-Mirim pelo Republicanos – 10.

João começou sua carreira no rádio no distante ano de 1992 na Rádio Educadora de Guajará-Mirim, então uma emissora AM, hoje FM. Foi a convite do saudoso Ricardo Vilhegas, que comandava o programa “Chamada Geral” na emissora e João recebeu a incumbência de transmitir a noticia de qualquer ponto da cidade onde o fato acontecesse. E fazia isto através do telefone celular, que recém tinha chegado em Guajará-Mirim e, portanto, era uma novidade para o povo.  Daí passou a ser chamado, dentro do programa de “Repórter Celular”.

                             

Evoluiu na carreira e depois trabalhou na Rádio Guajará FM 93,7, extinta e hoje a CBN Guajará. Apresentou programas noticiosos e musicais que fizeram sucesso ao longo do tempo. Hoje, João Teixeira encontra-se na Rádio Rondônia FM – 89,9 – de Guajará-Mirim onde apresenta ao lado de Jorge Câmara todas as manhãs o programa “89,9 em Alerta”, líder em audiência.

Na vida pública foi Diretor do Hospital Regional de Guajará-Mirim na época em que o saudoso Almir Candury Pinheiro era o secretário municipal de Saúde.

Atualmente afastado do rádio para cumprimento de exigências legais, João Teixeira aceitou o convite de o Republicanos e lançou-se Pré candidato a vereador.

De atitudes firmes e responsáveis, defensor da ética e da moral, João Teixeira diz que espera poder com o apoio do povo para, não só com palavras, como faz no rádio, mas com palavras  e ações na defesa do povo que ele considera tão castigado pelos atuais políticos.

“O político é para servir ao povo e não ser servido por ele. Defendemos ações. Precisamos de políticos sérios e comprometidos com as causas populares. O povo não e nem deve continuar sendo enganado pelos políticos. Essa é a hora da mudança”, completou João Teixeira que se disse confiante no julgamento popular.

 

Fonte:  A Pérola do Mamoré


Essa Notícia foi Visualizada 572 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 19:11:22
GUAJARÁ GANHA MAIS UMA LOJA NO CENTRO COMERCIAL
Domingo, 18 de julho de 2021 20:52:29
Presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica
Ver Lista Completa